Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RollerCoaster 3


marlon89

Posts recomendados

Consegui ontem o jogo RollerCoaster 3, fiz o tutorial, mas quando vou jogar no modo carreira meu parque sempre fica falido!! :stupid::naonao:

Alguem pode me dar dicas para subir o faturamento do parque?

Por exemplo: o que devo colocar? quantos funcionarios? quanto cobrar?

Por favor, me ajudem :help: , sei que o jogo é fácil e tal, mas eu ainda não sei bem como jogar ele.

Ah, tem outra coisa, meu jogo é em inglês, não tem versão em português ou uma tradução pra ele??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marlon89@15 dez 2004, 18:58

Consegui ontem o jogo RollerCoaster 3, fiz o tutorial, mas quando vou jogar no modo carreira meu parque sempre fica falido!! :stupid::naonao:

Alguem pode me dar dicas para subir o faturamento do parque?

Por exemplo: o que devo colocar? quantos funcionarios? quanto cobrar?

Por favor, me ajudem :help: , sei que o jogo é fácil e tal, mas eu ainda não sei bem como jogar ele.

Ah, tem outra coisa, meu jogo é em inglês, não tem versão em português ou uma tradução pra ele??

falou

Sempre deixe o Park Rating alto, é a chave pra ter um número alto de guests e maior lucro.

Para ter um Park Rating alto, não tem segredo:

- Cuide muito bem da limpeza (isso é essencial, sujeira em excesso chega a drenar -600 do rating) colocando funcionários a mais e setando corretamente a área de ação.

- Manutenção sempre em dia (suba os salários dos mecânicos um pouco, assim eles não ficam descontrolados facilmente), seria bom que TODOS os brinquedos fossem setados para serem verificados de 10 em 10 minutos.

- Faça atrações variadas, primeiro para as crianças, depois algumas médias de excitement rating mínimo de 4, e alguma montanha russa de excitement rating entre 6 e 7. Nas melhores atrações, você pode cobrar de 4,50 até 6,00 que os guests continuam entrando. Deixe sempre seus guests felizes com as atrações!

- Invista na infra-estrutura do parque, e sempre faça caminhos curtos. Não pavimente o parque inteiro com caminhos longos e largos, isso acarreta em maior custo operacional, pois precisará de mais mecânicos e faxineiros para percorrer o parque. Um parque compacto mas com muitas atrações custa bem mais barato que um parque longo.

- Invista na construção de banheiros, cadeiras e lixeiras. Cadeiras devem ser postas perto das lojas de comida, lixeiras no parque inteiro e banheiros nas áreas de grande circulação de gente.

- Contrua, no mínimo, uma máquina pra eles sacarem dinheiro, assim eles acabam indo mais vezes nas atrações e comprando acessórios.

- Não tenha dó de derrubar o cenário e vender algumas atrações de menor qualidade para conseguir alguma grana inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...