Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza no Processador


EvilBart

Posts recomendados

Postado Originalmente por EvilBart@15 dez 2004, 18:43

gostaria de saber como faço para retirar restos daquela fita termica que fica no cooler e acabou ficando um pouco no meu processador gostaria de saber se alguem sabe como faço pra retirar essa fita do processador e do cooler

Agardeço a atenção de todos

fita? não seria tipo uma pasta dura? ( esqueci o nome certo)

se é isso que tais falando então é o seguinte, pega com a unha mesmo e tira aquilo que se você pegar chave de fenda ou outra coisa para tirar você pode arranhar a parte de baixo do cooler até pode chegar a arranhalo..

e depiis que tirou com a uhna passa um alcool isopropiloco para dar uma limpada legal nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E do processador???

Também sempre tenho essa dúvida, tenho medo de arranhar o processador. Eu tiro com um cotonete e alcool isopropilico mas só sai direitinho quando a pasta num tá dura porque teve um que eu tinha aqui que num tirava o cooler fazia uns 5 anos e a pasta tava dura pra #$@%!*.

Falou!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...