Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente.. Pane Geral...


julianodb

Posts recomendados

aí galera, beleza... Seguinte:

To com uma ASUS p4s533 e ta todo instalado, belezinha... Só que o som(C-media) do PC não sai nem por decreto... O driver ta OK, mas nada de som.....

Depois disso, desabilitei o on-board e instalei uma cristal (off) e, por incrivel q pareça, a msma coisa ocorreu.. Instala o driver, mas nçao sai o som... Inclusive no Winamp, você até ve que a musica ta correndo o tempo, mas nada de som... O que fazer?? Será que a placa mão já era??

Aguardo galera, pois estou desesperado....

valeu e aguardo...

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz todo isso.. ta testei todo.... e não sei o que fazer....

até coloquei o fone no drive de cd, e ai toca a musica do cd normal, mas na saida de som, nada...

o que fico encanado é que nem a off-board funciona.... realmente, não sei... fiquei a tarde tda e não achei solução... deve ser a placa mesmo, sera??

aguardo e valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você tem 2 sons (onboard e Offboard) tem que configurar no painel de controle -> sons e dispisitivos de audio -> guia Audio se estão configurados com a placa que voce quer usar naquele momento, não vai funcionar as 2 ao mesmo tempo no XP, ou voce configura a Onboard ou a Offboard.

Já tento desabilitar na Bios a Onboard e colocar a Off pra ver o que dá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza... Então, como disse, ja fiz d etdo cara.... Essa parada eu to ligado das 2 placas... Eu, inclusive, testei uma de kda vez... e nada.... instalei a on-board e nada... Desabilitei ela na BIOS e coloquei a off-board, e nada... Coloquei a off em ambos os slots PCI, e nada... Instalei no Win98SE e WinXP, e nada..... Tirei a placa do gabinete (podia ser curto), e nada..... Não sei mesmo....

E continuo dizendo, toca o som, aparece o player rodando, mas nada.. e nenhum conflito.... ja atualizei drivers e todo.. Deve ser a placa mesmo....

Vamos la galera, alguem ja viw algo parecido...??? To perdidao mesmo...

valeu e aguardo...

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...