Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy


Strazzacapa

Posts recomendados

Estou com um pequeno problema. Sempre quando ligo o computador pela 1ª vez, e tento me conectar no speedy, quando começa a fazer o processo de autentificação aparece uma tela azul e depois aperto qualquer tecla e volta ao estado normal, só que fica no verificando usuario e senha e não sai disso...  Tenho sempre que reiniciar o computador, dai geralmente da 2ª tentativa volta a funcionar normalmente. Obs: O sistema operacional é Win98.   Como faço para resolver este problema.

Grato pela atenção

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Win98SE e o WinXP instalados no meu computador. Um em cada partição. Não consegui fazer o speedy funcionar no Win98SE, pois, dava falha de proteção geral. No XP nunca deu problemas. Está claro que se trata de conflito de software e provavelmente também seja o seu caso. Eu desisti de tentar resolver o problema, pois, raramente uso o Win98. Sugiro que você faça uma atualização de todos os drivers da sua máquina. Talvez isso possa resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!!!  Vou atualizar os meus drivers. O que é meio complicado nisso, é que alem do meu Pc, tem outros iguias e com as mesmas placas e data de drivers, mas que não apresentam esse problema. Porque esses Pcs foram comprados da messa loja.  Acredito eu então nesse caso que seja mais conflito de software. Me lembro que sempre quando aperecia esse problema de tela azul, eu formatando o PC resolvia o problema no começo, mas com o passar do tempo voltava a dar tela azul. Eu entrava no regedit retirava alguns programas desnecessarios, limpava arquivos *.tmp e verificava se continha virus, depois parece que voltava ao normal, mas conforme o tempo de novo voltava a apresentar o problema. É esquisito isso, o Windows que estou mexendo é o 1ª edição. já tentei criar atalhos para conexão etc... mas nada resolveu. Em outros speedy como os de IP fixos funcionam normal, mas desses que tem que instalar o BroadJump que são um saco!!! No XP dependendo da ocasião, nem precisa instalar esses programas. La no assistente para novas conexões já se da pra fazer uma conexão p/ speedy manualmente e até mesmo compartilhar sem programas proprios. O outro problema é que nesses micros que estão apresentando problemas são K6-II com 64 ou 128 no maximo de MB. Pra colocar um XP neles alem de ficar uma carroça vai doer a cabeça. Os clientes não querem investir mais p/ upgrades, etc...  Vida de técnico da uma dor de cabeça viu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...