Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obter IP de Internet ADSL


Edson_0101

Posts recomendados

Postado Originalmente por josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Acho que não há outro. Com este comando será mostrado seu ip para internet e rede interna.

Valeu cara, mais infelizmente não aparece o ip de intenet usando o comando ipconfig :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hfk@15 dez 2004, 20:19

acessando a configuração do modem você consegue o endereço ip q você quer.

E realmete no modem há o ip de conexão de internet.

Mas na verdade minha dúvida, é como o site Meu IP consegue enxergar o meu ip.

Alguem saberia me dizer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é fácil de explicar, quando você acessa o site o seu computador troca informações com o servidor do site, para que essa troca aconteça os 2 precisam "conversar", isso acontece porque o seu computador através do "dominio" sabe o ip do site, pro site te enviar as informações q pediu o site precisa "saber" qual é o seu ip, isso é normal para a comunicação entre computadores. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edson_0101+15 dez 2004, 20:35QUOTE (Edson_0101 @ 15 dez 2004, 20:35) josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Acho que não há outro. Com este comando será mostrado seu ip para internet e rede interna.

Valeu cara, mais infelizmente não aparece o ip de intenet usando o comando ipconfig :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+18 dez 2004, 22:22QUOTE (netadmin @ 18 dez 2004, 22:22)
Postado Originalmente por Edson_0101@15 dez 2004, 20:35

josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Acho que não há outro. Com este comando será mostrado seu ip para internet e rede interna.

Valeu cara, mais infelizmente não aparece o ip de intenet usando o comando ipconfig :(

você deve estar olhando errado quando você digita o ipconfig no prompt do dos, aparece PPP Adaptador Speedy IP 200...., Máscara de Subrede 255....., e Gateway Padrão 200.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...