Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da minha 9800XT Full Moded


cleber.eagles

Posts recomendados

aí pessoal, to colocando ai fotos da minha VGA Gecube 9800XT, ela esta toda equipada com cooler do XP2800+ e dissipador nas memos de reguladores de tensão e tudo mais, consegui chegar com ela a 500/810, o que resultou num ganho de desempenho enorme.

98001.JPG

Imagem 1

98002.JPG

Imagem 2

98004.JPG

Imagem 3

[]'s

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@15 dez 2004, 17:51

A vida útil dela diminue quando fazemos alterações na placa de vídeo? :wacko:

Se for o caso de adicionar um cooler mais "parrudo" não tem problema nenhum, é até melhor, mas se for fazer alguma outra coisa como um hardmod mal-sucedido (soldar no lugar errado, acho que pode dar :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

básico o cooler ne? não podia ser um menor? :zoio:

Agora, de 380 pra 500 é extremo ein... como q ta a temp aí? So nas memorias q eu acho q esses dissipadores não são muito bons... se bem q não sei se tem melhores, mesmo assim consiguiu um over bom nelas.

Mas fla q tb fiquei curioso, como você fixou?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@16 dez 2004, 07:43

Realmente ficou muito bom, meus parabéns. B)

Bom, assim como os outros, estou curioso pra saber como você conseguiu fixar o cooler na placa, hehe.

Concordo com o Ichigeki..... Ficou bom mesmo.

Agora que fica HORRIVEL... isso não se discute né? :P

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera, respondendo a pergunta de como fixei o cooler na VGA foi da seguinte forma:

removi o cooler original da vga e coloquei o microfin em cima do GPU, procurando deixar bem certinho, depois peguei uma caneta marca texto vermelha e coloquei entre os furos do pcb encostando no cooler, ai o mesmo ficava marcado com o marca texto onde deveria ser perfurado, furei então com uma furadeira (logico), e então passei dois parafusos com porca, com a porca para o lado de dentro do cooler.

Obs, a quem for fazer isso, procure colocar o cooler na posicao em q o ar que o cooler gerar sai para cima e não para o lado da placa, pois dessa forma é possivel quebrar alguns dos decipadores das laterais do cooler, para que fique melhor ainda, mais tarde estarei colocando fotos com o modelo do cooler ja perfurado, e como os parafusos sao colocados no mesmo

[]'s

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...