Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942


brunoskrebs

Posts recomendados

Bei, tipo antes eu tinha uma placa-mãe com vídeo onboard de 64mb. Daí eu não entendia nada, e pensei q era um superPC, comprei o battlefield e instalei, com as resoluções no mínimo ele se peidava todo pra jogar battlefield. Agora fiz um up e to com esse aí da assinatura. Instalei novamente o battlefield, e fui faze um teste, botei na fase Berlin com tudo no máximo, tudo mesmo, tava rodando legal, não 100% mas legal, pensei então, vou baixar os gráficos e vou jogar a campanha, vai ficar 100%.

Para minha triste surpresa, a primeira fase fica lenta pacas, fica horrivel, parece até minha placa-mãe com vídeo onboard. É incrível com tudo no máximo numa Instant Battle (mapa Berlin) roda tri bem, já com tudo no mínimo na Campanha (mapa 1) não fica nem perto de jogavel, na verdade fica uma m####. Como isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre é problema de placa mãe ou placa de vídio. Pra roda um jogo como esse

tu precisa no mínimo 256 MB de Ram, mas é reconmendável 512 MB.

Dica: Não acreditem nas Configurações mínimas atrás das caixas dos games.

75% é besteira. Por exemplo o NFSU, atrás da caixa diz que no mínimo precisa de um

P3, mas vai roda num com 128 MB de Ram. Pode até se que funfe, mais vai funciona com uns gráfico bem .... E quem gosta de joga com gráfico podre?

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizeh fiz um upgrade agora pra 768 de ram, deu uma melhorada, mas na boa, esse battlefield é um joguinho irado, mas é uma m#### por ser muito pesado, po meu pc atual aí da assinatura, tirando os 256 de ram q viraram 768, não dão conta 100% do battlefield com tudo no mínimo na primeira fase, na boa, nunca vi jogo pior do q esse battlefield em relação a isso.

EDIT: Eu so muito mais o Enemy Territory q da pra joga online tranquilamente, é bem mais leve, claro os mapas são menores e tudo mais, mas po, esse battlefield 1942 não é nem um pouco atual, não to falando nem do Vietnam é o primeiro mesmo. To muito indignado, muito mesmo. Dá vontade de :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@15 dez 2004, 18:55

EDIT: Eu so muito mais o Enemy Territory q da pra joga online tranquilamente, é bem mais leve, claro os mapas são menores e tudo mais, mas po, esse battlefield 1942 não é nem um pouco atual, não to falando nem do Vietnam é o primeiro mesmo. To muito indignado, muito mesmo. Dá vontade de :cry:

É meu amigo, só se for com banda larga pra joga esse Enemy Territory!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deve ta batendo a cabesa :P:P ...... tenta da uma baixada na resolução, na casa de um amigo meu ele tinha um P4 2.4, 512 mb de ram e a mesma placa de video sua e rodavas normalzinho so não com os graficos no maximo....e locura quere que uma Mx 4000 128 rode no maximo o battlefield 1942. você deve tenta muda os grficos baixe as testuras, diminua a resolução... ate que não fique ruim de joga, agora se ficar ruim demais os graficos e não quiser joga asim simples troque a pl de video hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pesado mesmo. Pra jogar em multiplayer com mais de 15 pessoas no mapa é recomendavel 1gbd e ram e uma placa de video robusta , se não fica uma laguera só.

é normal dar lags com 256mb de ram e uma Mx 4000 , tente colocar mais 256mb e uma plaquinha melhor , ai pode ser q você consiga jogar com algum conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!