Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable Modem com Switch


fnr.machado

Posts recomendados

Amigos

Estou agora com uma instalação utilizando o Virtua, com cable modem e duas máquinas.

Estas máquinas estão ligadas em um switch e o Virtua tem dois endereços IP. Um para cada máquina. As duas acessam tranquilamente todas as funções da internet.

Porém meu problema é que as duas maquinas não se enchergam, mesmo sendo do mesmo grupo de trabalho e conectadas no switch

Como é possível resolver isto neste tipo de conexão com cable modem?

Com Modem ADS para Velox eu trabalhava tranquilo e as maquinas se enchergavam sempre

Se alguém tiver a dica da solução , agradeço muito

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro fnr.machado, não sei bem, mas me parece que o seu problema é tipo o que aconteceu com a minha maquina e a do meu irmão,

as duas conectadas no switch, funcionando net normalmente, mas a rede não estava dando comunicação, não enxergava de jeito nenhum

dai agente testou, aqui, fazer o seguinte, lá nas propriedades da placa, onde você configura o IP dela e tudo mais, agente instalou: Protocolo > Microsoft TCP/IP versão 6....

tipo antes disto, eu atualizei o drive da placa de rede....

depois que instalei isso, com os ips, configurados, funcionou a rede normalmente,

dai estamos usando normal a rede e a net.....

Não sei se ajudou muito mas é isso aí....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...