Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo... Net muito lenta...


d0ug

Posts recomendados

Pois é, acabei de montar meu novo pc (vide assinatura) mas a conexão com a internet está simplesmente horrível... Bem, primeiramente tentei executar os passos descritos no site da Epox, já que a placa de rede dela não suporta PPPOE. Fiz tudo com o nvida network access manager como era indicado, mas a conexão não funcionava. Não hesitei e coloquei uma placa de rede separada de meu pc anterior e desativei a on-board da Epox.

Parecia que tudo ia dar certo, estava acabando todos os processos de instalação da BrTurbo e tudo beleza, modem programado com sucesso, análise da linha telefônica OK... Mas, quando conectei definitivamente, notei um desempenho muito abaixo do normal, verifiquei com o System Mechanic e não consegui velocidades maiores q 20Kbps para downloads (sendo que minha conexão é de 600, no meu outro pc conseguia baixar comumente a 57~65 Kbps... Testando outras e várias outras vezes em diferentes horários a mesma coisa, não consigo mais q 35 kbps, e a conexão está um tanto instável...

Desativei firewall, mudei opções de segurança, coloquei 0 em limite de banda reservável, tentei praticamente de tudo (só não estou afim de formatar), desinstalei a conexão e comecei tudo do zero novamente e nada... O que pode ser??? :muro: Estou cogitando ainda a possibilidade de problemas com a BrTelecom, e logo mais vou testar no meu pc antigo pra ver se os problemas continuam... Mas por enquanto fica aí a questão...

OK? Me ajudem por favor e desculpem pelo tamanho do texto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito acima, testaria a conexão com o meu outro pc... Resultado?? Me estressei à toa ^_^ ... O problema continuava, depois de um tempo fuçando com ele, percebi uma melhora natural. Então voltei pro meu Athlon64 e a melhora também era evidente. Assim sendo, deve haver alguma instabilidade com o serviço da BrTelecom desde ontem, pois também acontecia o mesmo...

Vel.Download (por enquanto...) ~62kbps :palmas:

falou :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...