Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisei mas não achei resposta!


nordestino

Posts recomendados

Andei pesquisando nos sites onde aceitam VISA...

sei que sairia muuuuito mais em conta pagar a vista nela mas ai eu teria que esperar muito tempo pra arrumar a grana...

Achei 5 possibilidades que estão na mesma faixa de preço... entre 800 e 900 divididos em ate 12x sem juros...

ai vão:

CANON A310

FUJI A205

JVC GC-A70

OLYMPUS D395

HP Photosmart 435

to na duvida entre elas... não pode ser mais caro pelo simples fato do limite do meu cartão ser baixo...

outra coisa...

quero tirar fotos de todos os tipos, inclusive em MACRO, coisa que minha ultima não tinha e tem que ter um flash bom pra tirar fotos noturnas!!!

agradeço quem puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto a diferença é muito absurda... chega a ser 50% mais barato a vista.. talvez fazendo um movimento aqui na familia... quem sabe em março eu consigo!!!

vou dar uma pesquisada...

agora fiquei na duvida entra a canon e a sony

qual seria a melhor??

uma que seja concorrente da canon A75??? que esteja na mesma faixa de preços... a vista eu achei por 800 reais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão ai vai uma dica de ouro pra sua impressora....

abre esse link ai....

http://www.extra.com.br/produto.asp?produc...ssora&CodPar=35

Impressora Jato de Tinta HP PHOTOSMART 7260

Impressora a jato de tinta para todas as suas necessidades do dia-a-dia com leitor de cartão de memória. Trabalha com formato máximo legal e imprime fotos 10 x 15 cm sem borda. Compatível com 11 formatos de cartão: Compact Flash I e II, IBM MicroDrive, SmartMedia, Secure Digital (SD), Multimedia Card (MMC), Secure Multimedia, Sony Memory Stick Duo/Pro/Magic Gate. Imprima diretamente do painel ou use os diversos leitores de cartão e grave as imagens num PC e/ou Mac (USB). Software HP é o mais fácil de usar do mercado: permite editar/reduzir/ampliar, montar álbuns, carregar até 100 MB em website, criar slideshows em CD e passar no PC/TV com um DVD player*. Acompanha um cartucho fotográfico ( 58 ) e um colorido ( 57 ). *O HP Memories Disc Creator requer uso em conjunto com um gravador de CD-RW ou DVD+RW, vendidos à parte e DVD player que seja compatível com formato VCD. Conexão USB (não acompanha cabo). Promoção Natal + Legal HP. Na Compra deste produto, será doado R$10,00 para uma instituição beneficente. Promoção válida de 07/11/04 a 10/01/05 ou enquanto durarem os estoques e não cumulativa a outras em andamento no mesmo período. Não acompanha cabo USB

Parcelas Valor

1x s/ Juros R$ 349,00

2x s/ Juros R$ 174,50

3x s/ Juros R$ 116,33

4x s/ Juros R$ 87,25

5x s/ Juros R$ 69,80

6x s/ Juros R$ 58,16

7x c/ Juros R$ 53,90

8x c/ Juros R$ 47,62

9x c/ Juros R$ 42,73

10x c/ Juros R$ 38,83

11x c/ Juros R$ 35,64

12x c/ Juros R$ 32,98

Promoção Exclusiva para pagamento com o cartão de crédito MasterCard: 2 parcelas além do plano sem juros oferecido no site. Válido para compras de no mínimo R$299,00.

Para pagamento com os cartões Diners, American Express e Visa parcelamos este produto em até 6 x s/ juros ou em até 12 x c/ juros de 1,99% a.m (parcela mínima de R$ 5,00).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...