Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere PRO


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida no Premiere Pro, estou fazendo um filme, e coloquei uma transição, só que quando eu joguei a transição, a parte anterior do filme ( antes da transição ) ficou cheia de risquinhos cinzas.

Deixa eu tentar explicar melhor, ao que me parece, a transição não pegou só o final de uma parte e o começo da outra como é o correto, tenho a impressão que ela pegou o filme inteiro, desde o começo até o ponto onde coloquei a transição.

Acho que isso é alguma configuração, ou algo que eu fiz errado, mas não consigo achar o que é.

Já excluí a transição, e coloquei novamente, coloquei outra transição e nada.

Quando acontece isso, e eu tento colocar uma transição em outra parte qualquer do filme, ele dá uma mensagem que "mídia insuficiente".

Alguém sabe o motivo disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@15 dez 2004, 14:50

Qual a duração dos filmes?

Segmentos muito pequenos às vezes não aceitam transição.

Tem como você colocar uma foto do defeito?

Não é muito pequeno. Por maior que seja, dá o mesmo erro.

Amanhã posto a foto.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser um bug do preview, selecione uma área antes da transição( não precisa ser muito, +- 15 segundos) e peça para ele fazer um RENDER, aí ele vaí fazer um video em .avi. Aí você olhe nesse avi, se ele tiver com os riscos é perigoso esses riscos saírem quando todo o trabalho for renderizado

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@16 dez 2004, 16:45

O fato é que o Premiere tem alguns bugs incomodos, mas nada que prejudique o trabalho.

Comigo já aconteceu algumas vezes isto, e eu resolvi aumentando a duração da transição e cortando um pouco mais de filme.

Espero a foto...

Como faço pra inserir uma foto aqui ? Ela está aqui no meu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aos amigos que estão tentando me ajudar, em primeiro lugar, agradeço a ajuda.

Porém, agora não estou podendo colocar as fotos, pois estou de férias, e sem muito acesso à internet.

No próximo dia 10 estarei de volta e daí, postarei a foto.

Obrigado, por enquanto.

Abs.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...