Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative CT4750 e XP = Dor de cabeça?


Centaurus-RJ

Posts recomendados

:angry: Alguém saberia como configurar as duas saidas da placa CT4750 (PCI128). no XP? Eu Não consigo tirar som em uma das saídas, não acho aplicativo para isso. E o drives que o XP instalou SBPCI (WDM) não dá opções. O Site da Criative nos deixou na mão, pois não existe aplicativo para download. Os Drivers só por Update e ele insiste em dizer que não há nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

Essa placa sua parece ser igual a minha-sound blaster live value. Eu consegui fazer som nas duas caixas plugando na saida auxiliar e assim mesmo configurando para 4x1. Dez vez em quando essa configuração é perdida e tenho que novamente configurar manualmente atraves do mixer. quando eu tinha o xp sp1 eu instalava o driver original que não funcionava no xp e depois atualizava. Agora com o SP2 ele instala o driver , mas tenho que atualizar. Basta você entrar no site da Creative e baixar o drive "LiveDrvPack" 25.305 KB.

você pode baixar neste link.Sound Blaster

clic em sound blaster /live/Sound blaster live value .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...