Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar e reproduzir em telão?


Celtecnic

Posts recomendados

Saudações, eu gostaria de saber como eu faço para gravar e reproduzir vídeos de propagandas em telão que ficará em local público (ambiente fechado e ao ar livre). Gostaria também, que pudessem me indicar os modelos de telas e projetores, bem como outros aparelhos, sofwares de gravação, que fizesse esse tipo de tarefa. No meu computador, quais os programas que eu precisaria ter instalado para fazer esse tipo de trabalho? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara se você tiver as propagandas em VHS tem que ter uma placa de captura de vídeo no computador, assim você pode passar para o computador, salvar em formatos de vídeo, como "avi" e gravar um cd, você pode gravar quantos comerciais quiser e na ordem que quiser pra deixar rolando lá. Ou então, poê um vídeo-cassete mesmo rodando VHS.

FAlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Você precisará de um projetor-multimidia também conehcido como data show que o amigo andré mencionou. No micro seria interessante você ter uam placa de video com saída de tv e uma placa de caputra de video. você ligaria então o video do pc no projetor e ele proejtaria a imagem na tela.seria bom também um gravador de cd ou dvd. consiga também um bom software de ediçao de video para editar o que você caputrar na placa de captura ou clipes de você encontra na net cheia de propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...