Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar legenda de um dvd


Posts recomendados

Tenho alguns DVDs importados que não tem legenda em Português, tudo o que eu quero é "desmanchar" esses dvds, usar algum programa para acrescentar uma legenda em Português ou até mesmo quem sabe traduzir um legenda já existente nele (em inglês ou espanhol por exemplo) e regravá-lo do mesmo modo que era antes, com os menus e outras opções. Isso é possível? Alguém sabe como fazer isso ou algo próximo disso para que não se perca a qualidade do filme? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb queria saber se da pra editar a legenda do DVD logo apos passar o DVD Decrypter!!! la no Video Loucos não tem nada!!! :muro::tantan:

o que eu queria, acho q pode ser o mesmo q o cesar qr, é extrair um DVD q seja, sei lá, em inglês, editar as legendas, pra portugues, e gravar novamentepra um outro dvd e ter seu proprio DVD personalizado!! :D

alguem sabe se tem algum prog q edita as legendas do DVD???

falowz

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...