Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tão robando na nossa cara.


pitbull26

Posts recomendados

Ola a todos....

estou em caso e vejo um papel da telefonica e para dizer que o speedy vai aumentar para 64 reais.

A porcaria do alguel do modem 2.0 e mais uma porcarias +ou - assim parece.

Pô demoro para um cara que conheça as leis e tenha peito para entrar na justiça contra a telefonica.

Vou ser obrigado a retirar o speedy pois é um robo, se pelo - ele dessem o provedor de graça ai melhorava um pouco mas nem isso ele dão.

Dão uma porcaria de login e senha que parece qeu é +ou - 48 reais.

E ainda não tem conteudo nenhum e nehuma regalia de pagar esta porcaria de login e senha.

O pior é que outro tipo de conexão na minha cidade a tal de virtua esta mais caro do que o speedy.

Pelo menos da ultima vez que eu vi.

Um grande abraço a todos!!!!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu postei no outro tópico, estou a um ano e três meses com o speedy e esse já é o segundo aumento que eu tenho ( comecei pagando 49,90 )...

Há uns dois anos que você não ouve falar em aumento salarial e em inflação ( hunft! ) eles vem com mil e uma desculpas para aumentarem a porcaria da mensalidade...

Não to muito afim de escrever porque estou com a minha cabeça "a mil", já que estou estudando que nem louco pro concurso do INSS, que alias é a minha ultima esperança de um emprego estavel e seguro!

Mas uma coisa é certa, eu e muitos outros usuarios seremos obrigados a voltar a conexão discada já que o que a "Granafônica" está fazendo é um abuso!!!

Ah, uma pergunta, quantos de nós usuários Speedy usamos o provedor apenas para autenticar a conexão, sem sequer usar o conteúdo que o provedor oferece?

Eu sou um dos muitos

falou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@07 Mar. 2003,14:24

Ola a todos....

estou em caso e vejo um papel da telefonica e para dizer que o speedy vai aumentar para 64 reais.

A porcaria do alguel do modem 2.0 e mais uma porcarias +ou - assim parece.

Pô demoro para um cara que conheça as leis e tenha peito para entrar na justiça contra a telefonica.

Vou ser obrigado a retirar o speedy pois é um robo, se pelo - ele dessem o provedor de graça ai melhorava um pouco mas nem isso ele dão.

Dão uma porcaria de login e senha que parece qeu é +ou - 48 reais.

E ainda não tem conteudo nenhum e nehuma regalia de pagar esta porcaria de login e senha.

O pior é que outro tipo de conexão na minha cidade a tal de virtua esta mais caro do que o speedy.

Pelo menos da ultima vez que eu vi.

Um grande abraço a todos!!!!

:angry:

Estava pretendendo contratar o Speedy, mas quando entrei no site da Telefonica e percebi o aumento desisti! Aliás, a forma como a empresa está se comportando frente a esta obrigatoriedade de se contratar um provedor é uma total falta de respeito com os clientes!

Saudações

Dr. PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo as contas...

assinatura speedy home 2.0 256kbps = 64.90 (aluguel do modem + o que eles dissem que fazem)

provedor (roubado porque não precisa!) = 49,90

total: 114,80

o valor do provedor coloquei um valor medio que tenho visto por ai... o uol já tá 68!!!! e o preço do speedy que tá no site de tele... eu pago 49,90 de speedy ainda, não tive reajuste!

numa boa... não dá nem pra comparar conexao discada com speedy!!! dps que você usa banda larga uma vez... usar discada é quase um sacrificio!

se eles não roubassem no que diz respeito a obrigatoriedade do provedor, 64,90 era até um valor justo!!! porque você tem uma boa conexao, com linha desocupada e sem pagar pulso!

fogo é que justiça não é o forte de nosso pais!!

:angry:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu trabalho no Terra...e acho um absurdo os preços que os provedores cobram...aqui no Terra tá 54,90....e com a Telefônica tá uma paula...humpf.....Aqui em Poa( Porto Alegre - RS) o servico Brasil Telecom está em 69,90 e pelo Terra tá em 19,90( 300k).....

Valeu.. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha concepção a conexão ADSL é como um carro, se você não tem você vive bem, mas se você tem você não vive sem  :angry:

Aí os provedores e a Telefonica tomando isso mais ou menos como "regra" acabam impondo o que eles querem, sendo abuso ou não, porque eles sabem que um usuario ao pensar em voltar a conexão discada ele acaba "aceitando" os preços e as condições absurdas que eles impõe.

Aí usuários como eu que já não tem como mais pagar esses preços abusivos, decidimos cancelar o speedy por falta de reais condições financeiras, eles vem e nos dão um desconto para que possamos continuar com o speedy. Ao ligar para eles para fazer o cancelamento, eles, tanto o provedor (Terra) quanto a Telefonica me deram um desconto de 50% durante 4 meses.

Ai eu me pergunto, se eles podem dar esses tipos de descontos por esses períodos, porque então não cobrar esses preços para todos os usuários?

Acho que assim seria um preço mais justo para nós usuários, já que com esses descontos eu irei pagar os dois (provedor+speedy) pelo preço de um, ou nem isso.

Mas infelizmente somos obrigados a enriquece-los cada vez mais e por um serviço, muitas vezes, apenas satisfatório.

Ah, já ia me esquecendo:

quando tivemos o direito ao não-pagamento do provedor através da liminar, a Telefônica cobrou mais de R$ 50 mensais para termos direitos ao login para não ser necessária o pagamento do provedor. Porque eles cobram por um serviço que não é obrigatório, já que ao pagarmos o provedor a Telefônica nem ve a cor do dinheiro (já tenho as minhas duvidas em relação a isso tambem)??

Uma coisa é quase certa, devido aos abusos deles eu e muitos outros teremos em breve que deixar o ADSL de lado  :(

Posso ter falado um monte de besteira, mas é o que eu acho...

falou :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ovidio@11 Mar. 2003,13:09

Porque eles cobram por um serviço que não é obrigatório, já que ao pagarmos o provedor a Telefônica nem ve a cor do dinheiro (já tenho as minhas duvidas em relação a isso tambem)??

Nem. O provedor tem que repassar quase tudo pra Telefônica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...