Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma boa placa p/ rodar FarCry e Doom 3...


Posts recomendados

Galera, eu tava todo satisfeito com minha FX5200 da assinatura... até instalar FarCry. Até que não tá ruim, configurando o game todo em "Normal", mas em cenas de maior ação... putz! :cry: Roda quase parando!! :cry::cry: Queria saber de vocês que experimentaram rodar estes games com placas tipo não uma Geforce 6600 ou uma Radeon x800, mas outras mais acessíveis, se é possível jogar esses games sem esses malditos lags! :angry:Obs.: fiz um over p/ 290/400 e instalei o driver mais novo, 66.93. O AA tá desligado. Dêem alguma sugestão da placa mais acessível possível, pois já estou pensando em trocar a minha... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram , nessa quantia a placa mais indicada é a 9600xt. Se você quer uma placa pra rodar sem lags qualquer jogos e com tudo em high , a melhor opção é a gf 6600GT q custa cerca de r$ 950.00 . é indispensavel q você coloque 1gb de ram para poder rodar bem os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodolfofunari+16 dez 2004, 09:10QUOTE (rodolfofunari @ 16 dez 2004, 09:10)
Postado Originalmente por DWall@16 dez 2004, 09:05

NASCARBR@15 dez 2004, 11:21

[...]Sapphire, ATI ou outra marca que não seja Gecube[...]

O que há com as placas da Gecube??

AS GeCube da série 9600 vem com as memos abaixo da freqüência padrão..

Enquanto as 9600PRO são 400/600 as GeCube são 400/400

e as 9600XT são 500/600 as GeCube 500/500..

Fora isso é uma ótima placa nos quesitos acabamento e qualidade de componentes

Já nas 9800 não tem nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@16 dez 2004, 12:59

O Problema é que essa Extreme edition a gente num acha no Brasil...

Acha??

Se achar acho que é uma ótima opção em 9600XT...

Eu pelo menos nunca vi uma EXTREME da GeCube....

mesmo porque pra importar deve ser bem mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barbaridade... eu tenho um "T" pela 9800SE...numa hora dessas, não vale mais a pena? eu não sei quanto custa uma de marca, o bom é pegar a da powercolor que daí você faz mod pra 9800Pro, e elka custa uns 650 ou 750, acho que 650, mas já achei 9800SE genérica por 500 reais (vide WAZ)... compensa? eu sei que perda para a 9600XT, mas mesmo assim no custoXbenefício ela vale a pena? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...