Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR 400 ou 533?


pearljeam2001

Posts recomendados

Memorias muito rapidas sao feitas pra quem utiliza o recurso do overclock... se voce não colocar o FSB do seu processador em 266 ou algum valor acima de 200... não justifica comprar tal memoria...

Mesmo que voce trabalhe com elas em modo assincrono ou seja 200FSB/533mhz na memoria... voce não teria ganhos pois a assincronia na graaaande maioria dos casos aresenta quedas no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Memorias muito rapidas sao feitas pra quem utiliza o recurso do overclock... se voce não colocar o FSB do seu processador em 266 ou algum valor acima de 200... não justifica comprar tal memoria...

Mesmo que voce trabalhe com elas em modo assincrono ou seja 200FSB/533mhz na memoria... voce não teria ganhos pois a assincronia na graaaande maioria dos casos aresenta quedas no desempenho.

Disse tudo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando uma placa mãe e ela aceita ate DDR 400 certo........

Qualquer placa-mãe que tenha suporte a memos DDR400, tb suportam memos com clocks superiores, como esse caso de memo 533Mhz, voltadas para overclocker's.

Eu particulamente, só compraria memos acima de 400Mhz, caso eu possuíse um processador com FSB 400, porque caso contrário, seria perca de dinheiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, deixa eu te perguntar, to pegando uma 512mb ddr400 samsung TCCC que chega a 460mhz, então, como faço pra aumentar la no setup os mhz da memo de ddr400 , porque quero tentar colocar 230mhz +-, e sincronizar com o processador em 230 no fsb tb, onde aumento la no setup manualmente isso, porque la so achei a opção ddr333 e ddr400 , tenho uma Abit Kv7 .

abraços, Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, deixa eu te perguntar, to pegando uma 512mb ddr400 samsung TCCC que chega a 460mhz, então, como faço pra aumentar la no setup os mhz da memo de ddr400 , porque quero tentar colocar 230mhz +-, e sincronizar com o processador em 230 no fsb tb, onde aumento la no setup manualmente isso, porque la so achei a opção ddr333 e ddr400 , tenho uma Abit Kv7 .

abraços, Krause

da uma dedada ai

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=66771

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@18 dez 2004, 01:50

Eu vou comprar memoria nova pra um pc aqui.. tipo... vou usar acho q um mobile 2400 35w... quanto de clock eu vou poder chegar com uma memo DDR 400MHZ Kingston Value Dual overclokada a uns 500mhz? O fsb vai ficar uns 250 ? quanto de multiplicador vou poder conseguir +-??

valeu :-BEER

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andregufc cara esse tipo de pergunta é muito difícil nunca se sabe ao certo a quanto você vai chegar você mesmo tem que ir testando acho que seu fsb chege a 230 e o multiplicador a 11,5 se minha bola de cristal estiver funcionando bem.

E ainda depende da placa mãe que você não falou.

se for sua pcchips tenho certeza que não passa de 199 no fsb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krauseoasis@17 dez 2004, 23:14

aí, deixa eu te perguntar, to pegando uma 512mb ddr400 samsung TCCC que chega a 460mhz, então, como faço pra aumentar la no setup os mhz da memo de ddr400 , porque quero tentar colocar 230mhz +-, e sincronizar com o processador em 230 no fsb tb, onde aumento la no setup manualmente isso, porque la so achei a opção ddr333 e ddr400 , tenho uma Abit Kv7 .

abraços, Krause

Procure algo relativo a CPU Frequency ....

Automaticamente, aumente a frequency do processodor, sua memos aumentarão junto ...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...