Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within


Edgang

Posts recomendados

Parece que saiu sim.. vi na net que estavam produzindo os CDs no Brasil e se não me engano, já foi lançado.. infelizmente, aqui em Sorocaba não chega jogo novo tão rápido.. pra vocês terem noção, não achei HL2 por aqui ainda......

Mas eu joguei o demo do Pop2 e achei demais... um pouco pesado pro meu PC, mas tudo bem, é só jogar no minimo que fica legal...

Assim que eu achar, eu vou correndo comprar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz, to querendo dar um pulo aqui em Campinas pra ir nas lojas alternativas pra ver se eles tem o jogo mas to com medo de perder viagem. Fora o fato q ta dando um pau feio cos puliça.. penso se eu to la comprando e os gambé chega e me enquadra... ai sim... eu aparecendo no Jornal Regional.

Num vi ainda requisitos minimos pra jogar ele, mas deve estar na média dos outros jogos lançados atualmente.

Só estranhei o fato de ninguém ter comentado esse jogo aqui no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... o filminho q colocaram aqui no forum sobre POP:WW deu mais ibope q o jogo me si...

Lembro q o POP: SOT deu bem mais comentarios, esse ta meio fraco, então tava achando q o jogo era ruim, mas em todos os sites de analise, os comentarios sobre o jogo eram muito bons.

Bom, o jogo então ja foi lançado... vou compa. Acho que ele fico meio obscurecido pelo HL2, NFSU2, e outros lançamentos e acabaram esquecendo dele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Prince of Persia já saiu faz tempo... desde semana passada que eu tô com o jogo, mas é pesado demais. Ainda mais que o cooler da minha placa pifou de vez, se eu jogar ela queima de tão quente que tá.

:blink::blink::blink:

Veio, se tu ta achando q o jogo é pesadão com essa sua configuração, nem vou pegar então...

Mas alguém sabe a configuração minima pra esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração e a seguinte:

-Minimum Configuration:

Win 98 SE/2000/XP Only

DirectX 9.0c

1000 MHz Pentium III, AMD Athlon or equivalent

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 3 or higher, ATI Radeon 7500 or higher, Intel 915G

DirectX 8.0 compatible sound device

1.5 GB hard drive space for minimum installation

Windows-compatible mouse required

-Recommended Configuration:

Win 98 SE/2000/XP Only

DirectX 9.0c

1.5 GHz Pentium 4, AMD Athlon or equivalent

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 4 or ATI Radeon 9500

DirectX 8.0 compatible sound device

2.2 GB hard drive space for full installation (CD)

3.5 GB hard drive space for full installation (DVD)

Windows-compatible mouse required

Dual analog gamepad

Eu to jogando com um Sempron 2.300 256mb, Radeon 8222SE 182mb tranquilo...

valeu

Ahh

O jogo e muito irado...vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@16 dez 2004, 07:29

O Prince of Persia já saiu faz tempo... desde semana passada que eu tô com o jogo, mas é pesado demais. Ainda mais que o cooler da minha placa pifou de vez, se eu jogar ela queima de tão quente que tá.

:blink::blink::blink:

Veio, se tu ta achando q o jogo é pesadão com essa sua configuração, nem vou pegar então...

Mas alguém sabe a configuração minima pra esse jogo?

Opa, enganei de jogo :P

O que ficou pesadão foi o Lord of The Rings Battle for Middel Earth, o Price of Persia rodou lega :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@15 dez 2004, 18:24

Putz, Freedom Fighters é antigão...

O Prince of Persia já saiu faz tempo... desde semana passada que eu tô com o jogo, mas é pesado demais. Ainda mais que o cooler da minha placa pifou de vez, se eu jogar ela queima de tão quente que tá.

Antigão? mas é do jeito que eu gosto! :D TPS third person shooter, hehehe, o jogo arrebenta, não na historia etc.. mas na diversão mesmo, as vezes cansa só jogos com puzzles que não deixam você jogar, as vezes até tiram um pouco da graça do jogo.

O Freedom Fighters me lembra o MDK aquilo sim era jogo! bons tempos aqueles viu...mas o freedom fighters é melhor pra quem tem uma noção de inglês senão você não entende muito bem a historia, mas entendendo o a historia do jogo fica muito legal, mas muito legal mesmo. Você acaba entrando na historia do personagem, que como nome diz é "guerreiro" da liberdade e etc, etc, etc etc...

Acho que até domingo eu zero ele.

falou.

Edit: Algumas ss dele.

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/freedomfighters/tvstation3.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/freedomfighters/battle2.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/freedomfighters/CopterPS2.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, beleza?

Peguei o game e to jogando.

O principe fico um pouco mais difícil de controlar. No SOT as batalhas eram muito faceis, era so ficar todo tempo pulando e atacando que voce matava tudo. Agora, existem varias combinaçoes de movimentos, desde estrangulamentos até um golpe estilo street fighter, onde o cara roda no ar ou em uma coluna e acerta tudo que ta ao redor. não que isso seja ruim, até acho legal, mas pra quem é preguiçoso como eu fica meio chato ficar prestando atencao na tecla que eu tenho que apertar pra provocar esse ou aquele movimento.

De resto, pra mim, o game ta praticamente igual. Mesmo cenarios, graficos so um pouco melhores. Parece até uma expansao do primeiro e não uma continuaçao.

Só há um porém. Parece que o jogo ta sofrendo de uma sindome de DOOM III, porque TUDO ficou mais escuro... a luz, as texturas, tudo. Hehehe, não que voce não possa colocar a Gama do jogo no maximo, mas eu so mencionei porque traz um grande diferencial em relação ao Sand of Time. Pra pior, na minha opinião. Esse negocio de tons escuros é besteira.

Mas é um grande jogo, muito divertido!

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...