Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PODE SER A FONTE?


naum_lembro

Posts recomendados

:D aí galera é o seguinte... eu estou com um certo problema no meu micro... to la usando e do nada o micro reboota, primeiramente pensei que fosse a placa de video ( geforce fx5200 ), pois só rebootava quando eu estava jogando, beleza peguei uma placa de video e o problema persistiu... então falei deve ser o processador, abri a tampa lateral do gabinete e deixei um ventilador ligado em frente... continua rebootando? será que pode ser a fonte?? as vezes ela faz um barulho estranho...

O que vc6 acham??

a fonte é genérica de 450W e o micro é o da assisnatura

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte sim amigo. Para ter certeza mesmo pegue algum programa para monitorar as tensões da fonte (everest ou motherboard monitor) e um programa de stress test (prime95 ou cpu burn). Ambos os programas podem ser encontrados no google. Bote o Stress test para rodar e fique de olhe nas tensões, principalmente na linha de 12V que o processador usa para rodar. Se chegar a cair mais do que 11,4V na de 12V e 4,8 na de 5V, a coisa ta feia. Se o problema for realmente a fonte você ira descobrir com este simples teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...