Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA: "PNY" - 6600GT AGP-8x (Urgente)


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Aee pessoal..

Bom, ia comprar minha xFx GeForce 6600GT AGP-8x, mas está em falta. Consegui achar uma PNY GeForce 6600GT AGP-8x ainda em estoque, a diferença de preço é de R$5,00 mais cara.

Queria saber se alguem sabe dizer a qualidade das placas dessa marca?

Conheço marcas como inno3d (lixo), msi, asus, gainward, xfx e por aí vai. Mas ainda não estou muito familiarizado com Leadtek, BFG, PNY, ChainTech (placas muito bonitas pelo menos, quase sempre douradas), mas td bem.

Qualquer comentário é válido.

p.s.: Ocasião é de urgencia, pois a compra será feita ainda hoje, mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael.Baugis Postado em 15 dez 2004, 03:55

  Amigo a XFX é Uma Divisao da PNY ...

Quando Eu Tinha nVidia Só Tive XFX e PNY Que Sao Farinha do Mesmo Saco ...

E nunca Me Derao Ploblemas OK ...

Se você Viu XFX e Gostou a PNY é a Mesma Coisa ...

Valeu amigo, foi de grande ajuda.

Não é questão de "gostar", mas nunca me deram problema. Considero a xFx aquela marca que nunca surpreendeu como uma Asus ou uma GainWard (principalmente modelos Golden Sample), mas tb que nunca deram problema.

Mikawagner Postado em 15 dez 2004, 04:01

  Cara tb vou comprar a 6600 gt agp da XFX .por qt cê vai comprar ?

dizem q a xfx é muito boa ! 

Amigo, tenho um certo receio de falar por motivos de você mesmo não querer mais comprar sua vga. Mas a xFx me custaria R$605,00 e a PNY vai acabar me custando R$615,00.

Bom o preço não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E qual seria a loja ?

ESTOU INTERESADO !!!!!!

hehehee.. confesso que tb estaria, assim como estou, se estivesse no seu lugar.

Daria não so a loja como tb o link da placa:

http://www.pcwcomponentcentre.co.uk/invt/bg66600gabf12ypbg

Agora, basta você ter alguém que traga para você de lá e que possa comprar por intermedio de empresa para que não seja pago "imposto", pois a diferença é um pouco grande se você analisar, £ 122.52 exc VAT ; £ 143.96 inc VAT, o maior, claro, é com imposto!!

:)

Bom... estão aí os dados. A xFx era até mais barata, 121,00 libras e essa ja custa 122,00! Lembre tb de que 1 libra = 5,24 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a pine é uma subdivisão da xfx agora ess PNY naums ei se é mesmo a pine, mas cara pelo preço acho q ta mt bom e a placa é aparentemente normal, não apresentando nenhum tipo de caracteristica que a desabone, eu iria sem medo de ser feliz, t+ aí cara e bos sorte com a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael.Baugis@15 dez 2004, 03:55

Amigo a XFX é Uma Divisao da PNY ...

Quando Eu Tinha nVidia Só Tive XFX e PNY Que Sao Farinha do Mesmo Saco ...

E nunca Me Derao Ploblemas OK ...

Se você Viu XFX e Gostou a PNY é a Mesma Coisa ...

T+

Você está equivocado... a XFX é uma divisão da Pine, e não da PNY. Trata-se de uma firma americana instalada no mercado desde 1985, e que trabalha em parceria com a NVidia desde 2001. Se quiser ler o texto completo clique aqui. Quanto a placa em si, não posso dizer nada, a não ser que ela não foi testada no super bench que o anandtech fez com 11 placas 6600GT diferentes. Mas, pelo preço, eu não pensava duas vezes em comprar essa placa... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Riccardo Patrese+15 dez 2004, 15:38QUOTE (Riccardo Patrese @ 15 dez 2004, 15:38) Rafael.Baugis@15 dez 2004, 03:55

Amigo a XFX é Uma Divisao da PNY ...

Quando Eu Tinha nVidia Só Tive XFX e PNY Que Sao Farinha do Mesmo Saco ...

E nunca Me Derao Ploblemas OK ...

Se você Viu XFX e Gostou a PNY é a Mesma Coisa ...

T+

Você está equivocado... a XFX é uma divisão da Pine, e não da PNY. Trata-se de uma firma americana instalada no mercado desde 1985, e que trabalha em parceria com a NVidia desde 2001. Se quiser ler o texto completo clique aqui. Quanto a placa em si, não posso dizer nada, a não ser que ela não foi testada no super bench que o anandtech fez com 11 placas 6600GT diferentes. Mas, pelo preço, eu não pensava duas vezes em comprar essa placa... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!