Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ECS KM400-M2


robson.costa

Posts recomendados

Amigos,

Recentemente adquiri um micro com processador sempron 2300, placa de vídeo geforce 128mb e memoria DDR 400mhz... Mas ao utilizar aplicações multimidia, como jogos, e até ouvir musicas no media player, a maquina trava. Quando eu altero no setup a freqüência de operação da memória para 133mhz ( x2 = 266mhz) a máquina fica mais estavel... O que pode ser ? Minha memória ou a placa mãe ?

Esta placa originalmente suportava ddr até 333mhz... mas com upgrade na bios, ela reconhece os 400mhz...

Se alguem tiver alguma ideia?! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@14 dez 2004, 22:15

Está usando com o processador e a memória em 333Mhz?

o processador tá com o padrão... que seria a 166mhz... (x2) a memória coloquei como 133mhz... Quando coloco a 166 ainda tem uma certa instabilidade... a máquina congela do nada, mas sempre quando estou jogando ou ouvindo música por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...