Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

torquei meu northwood por um prescott.....


lippeh

Posts recomendados

Lippe_10: O cooler original não segura as pontas do Prescott não. Tente correr atras do Aero 4 da Coolermaster (mas do Aero 4, não o Aero 4 Lite que é ruim), que o meu segura aqui até 56º em full! Paguei R$60 no meu!

marcioikeda: Seu processador ta muito quente! Se você ta usando ele sem over com este cooler você fez alguma coisa errada na hora da instalação. Apesar do Jet 4 ser pior do que o Aero 4 não é para ele chegar nessa temp.! Entre na parte de coolers e dissipadores daqui do fórum e de uma olhada nos tópicos em destaque, tem um que ensina a passar pasta térmica (com video) e outro que ensina a lapidar a base do cooler para melhorar o seu dempenho. Usar pasta térmica de marca como Artic Silver 5 ajuda muito tb. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com R$ 200,00 na aqui na minha mão.......qual o melhor cooler de R$ 200,00??????????Acho que o Zalman 7000B ***** é bom...mas qual o preço.....Valeu!

Hellmind: qual a velocidade do seu prescott???? pois sua temperatura está muito boa para um Aero 4........e tb me fale um cooler de 200 conto mais que seja muito bom.......Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zalman 7000Cu perdeu para o Aero 4 nos teste feitos pelo pessoal do CDH. As temp. em full foram as mesmas, só que em idle do aero foi 2º menor. A diferença é que o Aero custa por volta de R$70 e o 7000Cu custa R$180! Acho que cooler melhor do que esse só o Coolermaster Hyper 6 que custa R$280 ou ThermalTake Tower 112 que custa R$330. Na minha opinião você deveria pegar o Aero 4, lapidar a base e usar pasta térmica Artic Silver 5. Isso tudo não sai mais do que R$100! Mais tarde se precisar de mais desempenho você compra um adaptador de 70mm para 80mm e usa um fan Vantec Tornado emcima do dissipador do Aero 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 3.0 ele ta segurando em 56º em full. Talvez o seu chegue no 60º, mas nada que seja anormal para esse esquentadinho ai. Vai funcionar normal, só que para os processadores, quanto menor a temp. de trabalho, melhor eles trabalham. Tente no minimo pegar o Aero 4 e a pasta térmica artic silver 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...