Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT AGP x 6600GT PCI-E


Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@14 dez 2004, 21:46

Cara, é tudo início ainda mas os testes que já vi, AGP4X, AGP8X e PCI-E tiveram praticamente o mesmo desempenho. <_<

Cara tá tudo muito "verde" ainda.. assim como foi a transição do PCI p/ AGP..

A performance do AGP4X e 8X é igual... e o PCI-E tb do AGP4X p/ PCI-E é igual tb. porque:

A largura de banda do AGP4X ainda não foi totalmente utilizada pelas atuais aplçicações e games...

então creio q o AGP ainda tem 1 ano e meio de vida isso relacionado a performance.. porque em mercado deve desaparecer ja no meio de 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tava vendo no site a gigabyte q é uma das mais digamos respeitadas fabricantes de placas-mãe é a q tem uma das vga mais "chucra" sem dissipadores nas memos, so perdeu p/ a leadtek na minha opinião, agora o q vem a ser aquele tipo de conector no topo da placa no meio do pcb dela?

Tem o link aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 11:42

tava vendo no site a gigabyte q é uma das mais digamos respeitadas fabricantes de placas-mãe é a q tem uma das vga mais "chucra" sem dissipadores nas memos, so perdeu p/ a leadtek na minha opinião, agora o q vem a ser aquele tipo de conector no topo da placa no meio do pcb dela?

Tem o link aí?

aqui estão os modelos

Gigabyte

Leadtek

Inno 3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@15 dez 2004, 12:42

Se for a PCI-E aquele conector é pra por o bridge do SLI.

Tb acho que seja o bridge do SLI...

Dei uma fuçada no site lá e achei as SPECS da placa e diz SLI MULTI GPU READY

Segue o link:

http://anandtech.dealtime.com/xPF-VGA_XFX_..._128MB_PVT43GND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano a diferença entre a pci-e e a agp é a nvidia que boto a placa de referencia pci-e com 120mhz a + na velocidade da memoria pra enganar os leigos e a pci-e "parecer" ficar mais rapida

Por default a pci-e tem 1 giga nas memos, e a agp 900mhz, mas a XFX tem 1 ghz na agp tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...