Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


aeros87

Posts recomendados

não tenho nenhum conhecimento sobre o q estou imaginando, por isso estou aqui...

gostaria de saber se há alguma maneira de eu rodar um programa ou jogo, por exemplo, sem iniciar o windows? Para um maior rendimento, maior disponibilidade de memoria e uso exclusivo do processador. Li num forum q eu poderia fecha o explorer para jogar, e deu tudo certo, então imaginei isso.. resolvi perguuntar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma maneiro em que ajuda tipo

Vai no gerenciador de tarefas apertando ALTgr+CTRL+DEL depois você finaliza o seu explorer.exe e desativa também o antivirus ou qualquer outro programa do gerenciador de tarefas mesmo você vai em Arquivo> Nova tarefa e localiza o .exe do se jogo nesse processo você tera no minino uns 80 MB de memoria livre pois aqui eu uso e fica bem

Para você voltar ao estado normal do windows aperta ALTgr+CTRL+DEL e vai em arquivo -> Nova tarefa -> você digita explorer.exe

E isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o windows não iniciar ele não vai jogar nada. O mesmo acontece com o videogame, que precisa iniciar o sistema operacional. Sem sistema operacional, o máximo que ele pode fazer é imaginar a ação rolando na tela, apertar teclas e fazer os barulhos do jogo com a boca. E com o computador fora da tomada também, pra economizar energia. (viu? Se alguem perguntar se pode jogar sem ligar o computador pra economizar, a resposta já está dada)

No caso de usar um disco de boot, o sistema vai ser carregado, o ms-dos. Nesse caso, sugiro que procure algum emulador de atari, pois isso é o máximo que um sistema desses(ms-dos) roda sem as bibliotecas gráficas do windows. Que dependendo da versão nem sistema operacional é, como o 95(que é um aplicativo gráfico, exatamente como o KDE no linux).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por az_skelton@16 dez 2004, 00:21