Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Asus PC Probe não instala....


edneygoncalves

Posts recomendados

E aí pessoal, belê ???? espero que sim.

Estou com uma A7N8X-X e tentei instalar o software Asus PC Probe e não estou conseguindo.

Estou usando WinXP Pro e está formatado em NTFS.

Segue a mensagem:

%7Boption%7Dhttp://www.edneygoncalves.hpg.ig.com.br//asus_screen.jpg' border='0' alt='' />

Se alguém souber o motivo, agradeço !!

Detalhe: Baixei também da Internet no site da Asus e também dá a mesma mensagem de erro.

Um abraço a todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não!

O problema reside na configuração do BIOS. Dê uma lida no Manual de sua placa e veja se não é preciso habilitar alguma coisa relacionada a êle. Tenho uma ASUS P4P800-E COM O WIN2000 E WIN2003 EM DUAL BOOT e está funcionando normalmente. É de bom alvitre habilitar esse recurso no BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clito@16 dez 2004, 00:46

Acho que não!

O problema reside na configuração do BIOS. Dê uma lida no Manual de sua placa e veja se não é preciso habilitar alguma coisa relacionada a êle. Tenho uma ASUS P4P800-E COM O WIN2000 E WIN2003 EM DUAL BOOT e está funcionando normalmente. É de bom alvitre habilitar esse recurso no BIOS.

Valeu cara, obrigado. Chegando em casa vou dar uma olhada.

Brigadúúúú :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...