Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o scanner


Visitante

Posts recomendados

Alows pessoal,

Meu problema é o seguinte, eu tenho um scanner(genius vivid+), mas quando eu ligo ele na porta paralela, o pc acusa dizendo que a porta n existe, mas quando eu ligo a impressora na mesma, funciona perfeitamente (n é problema do scanner em relação a funcionamento, pois eu testei na casa de um amigo meu). Sera que é alguma coisa da porta paralela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me deparei com o mesmo problema, mas era justamente ao contrário... a porta funcionava com o scanner e não com a impressora... tive q instalar uma segunda controladora e jogar a impressora na lpt2... mas faça o seguinte... tente mudar o tipo da porta no setup... experimente deixar em EPP... caso já esteja, vai mudando e testando... caso contrário... o jeito vai ser conseguir uma outra controladora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!