Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1024 de ram ddr ou sdram


ric0007

Posts recomendados

:muro: estava com 724 de ram ddr e estava consumindo 180mb segundo o aida passei para 1024 passou a consumir 280 mb não coloquei nenhum programa e ja aumentou achei q fosse alguma configuração minha e comprei mais memoria pro meu pc numero 2 passei de 630 sdram com gasto no sistema de 160mb para 1024 so q com um gasto de sdram de 260mb estou utilizando nos 2 pcs 1 memo de 512 + 2 de 256 como aconteceu nos 2 pcs fiquei com essa duvida sera q seria algum gerenciamento mal feito da memoria ??? :muro::muro::muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim... mas o problema disso sao as caches... muitas vezes o windows aproveita o espaço reservado no swap para arquivos de instalação temporarios...

não e qualquer programa que voce instala que vai pro swap... mas Às vezes acontece... por ex: uma vez fui instalar um joguin e deu erro... voltei o swap instalaou de boa... eu manteria pelo menos uns 500mb de swap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 10:23

E a estória de fixar a memória virtual máxima e mínima como 1.5X da RAM?

Na maioria das vezes o PC trava é melhor você deixar o Windows gerenciar a memótia virtual ou então colocar 1,5 para mínima e 2,5 para máxima acho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...