Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS ME


Czar_Bruno

Posts recomendados

Como eu consegui colocar a resposta antes da pergunta eu não sei, mas a ordem ta invertida (mas como dizem, gênio é aquele cara que sabe a resposta antes de ouvir a pergunta):

____________________________

Achar o driver vai ser mais fácil.

Driverguide.

Se o problema é no driver da sis, ele é na placa de som, como é computador de escritório, tenta desabilitar a placa de som pra ver se dá certo.

Só que, na hora em que deu pau com o nobreak, se queimou alguma coisa na placa-mãe, fedeu. Tenta atualizar os drivers, desabilitar o som (se continuar dando problemas), tira e recoloca placas de memória, verifica cooler, hd, conflito de irq, o escambau. que deve dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa galera.. Windows millenium é e sempre sera uma porcaria pra se trabalhar ...... Um sistema operacional que não tem funcionalidade, a unica coisa que funciona nele, é o sistema de deixar o usuario infurecido .. Muuuuuuito infurecido.. "i" heheeh.. Po galera.. É ######, fui faze uma porcaria de um trampo hoje, o dono do escritorio, tinha 2 computadores, um com o lindo windows me e o outro era 98..

A configuração de video do windows me tava zuada, então, eu tentei baixar da internet o driver, a internet do cara éra discada, a pior ##### que ja existiu na face da terra, misturando discada com windows me. Bom.. Não consegui baixar o driver porque ia demora 100 horas... Falei pra ele q ia em casa e baixava depois voltava e instalava pra ele e levava em cd pra ele .. O venvedor deu o computador pra ele sem o cd de instalação dos drivers e td mais q vem no computador.. Pois bem, com relação a placa de video eu dexei pra la, e depois parti para o 987, uma belezinha, mesmo sendo 32mb que pra um escritorio de começo ta bom.. O do milenium era um melhor, de 128 mb e blas blas blas.. 98 configurei bunitinho e td mais, ele queria por uma redinha, entre o 98 e windows me, eu falei, beleza tal, ele ja tinha comprado os cabos, fiz uma rede ponto a ponto, rapidinho, - de 10 minutos se faz uma rede dessas, mais demorei 1 hora pro cara num fica falando q foi rápido de mais.. Bom, configurei tb o gravador de dvd dele pra ele gravar as coisas, foi legal, dexei tudo bonitinho, menos a placa de video do windows me .. Mais beleza, cobrei do cara tal, uma pequena quantia de r$ 50,00, porque eu cheguei la era 1 hr da tarde e sai 4 hrs.. Só queeee.. Acabei me fu""".. Pois quando ia sair, a porcaria do windows me desliga sozinho, ele falou,

Ué, desligou sozinho, o que acontece?

Eu fiquei olhando pasmado, falei, não sei, olhei, era o nobreak dele, tava dando tchutchi ... Desliguei e liguei o nobreak mais nada de o computer ligar novamente, tirei do nobreak e liguei direto na tomada, funcionou legal, falei pra ele q era o nobreak, ele concordou e eu ia saindo quando !!!!????

A porcaria do windows me não funcionava mais,

Acho que na hora que desligou deve ter afetado alguma coisa dentro da placa, mais eu não sei o que, o que galera? Ele não inicia mais, não mesmo .. A porcaria do windows me não pega mais naquele computador.... Tento reiiniciar mais nada, nada mesmo, da a seguinte mensagem quando termina de sair atela do windows me"rda"..

"erro de proteção do windows. Você vai precisar reiniciar seu computador"

"sistema paralisado."

Aparece isso galera.. O que sera? o que?? To ferrado de raiva pois fiquei das 4 da tarde até as 8 tentando arrumar e nada.. E o cara precisava porque precisava até amanhã do pc porque ele tem q usar a impressora, q a porcaria da impressora é só entrada/saida usb, e o pc com win98 não tem placa usb .. Ai ferro, o cara fico sem nada, falei pra ele q eu ia tentar resolver ate amanhã isso .. Preciso da ajuda de vocês galera.. Preciso achar um driver da placa mãe dele

Com as seguintes caracteristicas:

Sis 962l pnd 2149 0317fa

Ta difícil de achar ... É tudo onboard la .. Ta ###### .. Ajudem galera.. Prefiro pra windows 98 se porque vou instala esse no dele.. Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@14 dez 2004, 21:34

Como eu consegui colocar a resposta antes da pergunta eu não sei, mas a ordem ta invertida:

__________________________________________________________________________________

Achar o driver vai ser mais fácil.

Driverguide.

Se o problema é no driver da sis, ele é na placa de som, como é computador de escritório, tenta desabilitar a placa de som pra ver se dá certo.

Só que, na hora em que deu pau com o nobreak, se queimou alguma coisa na placa-mãe, fedeu. Tenta atualizar os drivers, desabilitar o som (se continuar dando problemas), tira e recoloca placas de memória, verifica cooler, hd, conflito de irq, o escambau. que deve dar certo.

fmz.. vou dar uma olhada.. mais se não der rumo eu vou ter q partir pro Windows XP q ele reconhece os drivers ... pelo menos eu fico livre desse cara ... pelo amor de Deus uaukhahkuaa..

e cara.. tu é um genio, conseguiu por a sua resposta primeiro.. akuhahukuhaa.. é ###### em .!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema descrito parace ser com as memórias, quando dá essa mensagem de erro de proteção do windows.

Tire-as e dê uma limpada nos contatos, se tiver aqueles sprays de limpeza de contatos elétricos melhor ainda, verifique tb se não tem alguma placa meio solta, um vez deixei minha placa de som sem parafusá-la e ela se soltou de leve, aí o windows dava essa mensagem. Fomatei o HD achando que era o sistema bichado e na instalação nova deu essa mensagem.

Aí fui verificar a placa de som estava solta, dava contato parcialmente.

quanto ao ME, coloque windows 98SE ou de repente o windows 2000, windows ME é uma droga, já instalei o ME em máquinas ee elas deram problema do nada, só com os drivers instalados. Isso que eu chamo de droga.

O windows XP é mais robusto e estável porém é muito pesado para máquinas antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera.. não era problema de memoria solta ou outra placa desconfigurada, não tenho a minima ideia do que seja .. acho q deve ter sido a parada do cd pirata mesmo, milenium é uma porcaria ainda pirata é pior ainda..

eu instalei o windows xp no do cara e ta funcionando da hora agora..

só to com probleminha na hora de fazer a rede funcionar.. mais isso é outro topico galera.. deem uma olhada..

Windows XP e 98

valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...