Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ios na instalação de windows 95


rikardu

Posts recomendados

oi, gente, por favor, será q vocês poderiam me ajudar numa coisinha... tipo, eu tenho um Pentium 233 em casa com 32 megas de memória EDO, bem, eu estava tentando instalar o Windows 95 e quando ele acabou a instalação e foi iniciar o windows pra eu configurar os drives deu o seguinte erro:Erro de IOS. Erro de Proteção do Windows. Seu micro precisa ser reiniciado. Bom, eu reinicio e ele continua dando o mesmo erro. Tento entrar em modo de segurança e acontece a mesma coisa. Tentei reinstalar o Windows e ele começou a apresentar erros durante a instalação. Exclui partição e tentei de novo e a mesma coisa aconteceu. O duro é q estou sem micro e tenho um trabalho pra fazer e estou meio q desesperado. Pelo amor de Deus, se alguém puder me ajudar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...