Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe, boa....


Topogijo

Posts recomendados

Galera, tem um amigo meu querendo comprar dessa placa

K7 PCCHIPS 847LMU SOM/LAN/VGA AGP 8x....

tipo, não sei se é boa, não sou muito bom nessa parte, por isso peço ajuda a vocês....

Tenho as seguintes duvidas: :chicote:

* Vale a pena comprar?

* Suporta DDR 400Mhz?

* O video onboard dela é bom?

* Funciona quais processadores?

Acho que por enquanto é isso...

desde já agradeço a galera do forum..... valeu.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho uma PCchips aqui, nunca me encomodou, mas tem um porém toda onboard, como todos sabem: perde bastante em relação a uma toda offboard...

Bem, acredito que no site da PCchips tenha as especificações dessa placa mãe, daí você pode confirmar seus questionamentos.

falou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@15 dez 2004, 02:49

Olha, eu tenho uma PCchips aqui, nunca me encomodou, mas tem um porém toda onboard, como todos sabem: perde bastante em relação a uma toda offboard...

Bem, acredito que no site da PCchips tenha as especificações dessa placa mãe, daí você pode confirmar seus questionamentos.

falou :P

Tem muita gente que acha essas placas relativamente boas mas eu particularmente não tive boas esperiencias com a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa placa for aquela q em um video xabre 200 on board, o video ond ela é bonzinho sim, só q não tem slot agp o q dificulta futuros up-grtades, se você precisa de uma placa-mãe com video on e prtende comprar uma placa de video de verdade mais p/ frente pega uma ecs 741gx-m que eu acho mt boa, e tem uma otima relação custo beneficio,

Obs, no cdh tem m teste da pcchips 847 da uma olhada aqui

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...