Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre PIII


Fischer

Posts recomendados

Pessoal,

Estou querendo fazer um pequeno upgrade no meu pc velho que atualmente tem um PIII 750MHz pra deixar ele rodando como segundo pc por mais uns 2 anos. A placa-mãe é uma CUV4X-C e no site da ASUS diz que ela suporta no máximo um PIII 1.0B GHz. Minhas perguntas são as seguintes: O que quer dizer esse "B"? Quais as características dele (cache, vcore, núcleo e etc.)? O meu cooler intel que veio no PIII 750 aguentaria ele? Onde posso achar pra comprar?

Obrigado,

Fischer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fischer@14 dez 2004, 19:06

Pessoal,

Estou querendo fazer um pequeno upgrade no meu pc velho que atualmente tem um PIII 750MHz pra deixar ele rodando como segundo pc por mais uns 2 anos. A placa-mãe é uma CUV4X-C e no site da ASUS diz que ela suporta no máximo um PIII 1.0B GHz. Minhas perguntas são as seguintes: O que quer dizer esse "B"? Quais as características dele (cache, vcore, núcleo e etc.)? O meu cooler intel que veio no PIII 750 aguentaria ele? Onde posso achar pra comprar?

Obrigado,

Fischer

O "B" no PIII indica os modelos que aceitam bus de 133 MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

As placas da asus p/ p3 q começam com ***** somente aceitam Procs intel ate a familia Coopermine...

Isso qr dizer q o maximo q você iria seria um p3 1GHz mesmo...

não creio q seja uma diferença significativa....

E você não precisa ir longe para achar um desses... é só ir na feira do rolo, aqui no forum mesmo....rs

Eu tinha um desses ate 1 semana atras, mas troquei la....

[]'s e BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Carfil@15 dez 2004, 12:29

mas a do processador ta dando 92 graus...

semana passada ele tava apitando pra caramba

tenho q providenciar outro cooler

Tem certeza de q o cooler está funcionando ou está bem encaixado? Observe-o por um tempo. Atingindo 92ºC pode ser q ele esteja parando. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...