Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD pifou só de tirar ! BIZARRO!


EuklydeS

Posts recomendados

Postado Originalmente por EuklydeS@17 dez 2004, 18:09

você acha que é melhor comprar outro HD do que tentar consertar esse?

É que só vou ter tempo pra levar o HD em alguma assistência técnica no final da semana que vem e eu também não sei se vai dar pra consertar esse HD ainda este fim de ano.

se você tiver dados ultra importantes nesse hd você manda recuperar, mas você gastará mais que o preço de um hd novo e se não me falhe a memo, nunca ouvi pessoas que concertaram mesmo o hd pra reusar, o q você poderia fazer é mandar recuperar os dados e como no caso anterior você gastará mais que um hd de 120gb tranquilamente, por isso q digo, o meçlhor a fazer é deixar o q passou de lado e comprar outro hd, a menos que se tenha dados importantes. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu HD da maxtor ta com o mesmo problema, so que comigo aconteceu quando o XP pediu o login no meu computador, digitei a senha e e respondeu senha invalida. Reiniciei o computador e o HD voltou com os mesmos sintomes que você descreveu. Se você tiver alguma solucao, mande um email para mim.

[email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fandrey@22 dez 2004, 00:31

Meu HD da maxtor ta com o mesmo problema, so que comigo aconteceu quando o XP pediu o login no meu computador, digitei a senha e e respondeu senha invalida. Reiniciei o computador e o HD voltou com os mesmos sintomes que você descreveu. Se você tiver alguma solucao, mande um email para mim.

[email protected]

Obrigado

não é garantido, se ele está dando esses estalos pode ser um problema mecanico que pode ser isalado, mas nãoé garantido, faz o seguinte, cria uma partição com todo o espaço do hd e depois tenta formatar, na porcentagem que ele travar :muro: você vai e deleta a partição e coloca um outra que vai ser usada com um porcentagem uns 5% menor que a que deu problema e tenta formatar, mas não é garantido. ahh sim, antes de fazer isso você deve passar o formarador do fabricante, essas são as apealções que sei pra tentar voltar a usar um hd no estado do seu, mas não é garantido. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...