Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Top linha X radeon 9600xt de 64bits


Posts recomendados

<_< Vendedor te empurra placa de video ruim 9600xt 64bits, você instala e ver tudo lento e péssimo e o que ele diz: DEPENDE DO CONJUNTO, aff.................não tem PC top de linha que faz milagre numa radeon 64bits!!!! :muro:

pois mais que aumenta absurdamente o processador , memoria, bla bla bla bla..........duvido essa placa fica perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é muito chato, quero ver você fazer o teste de uma 9600XT 64Bits(isso se ela realmente existir), com uma geforce fx5200 128Bits, aí você posta aqui, ai a gente ver se o que você ta falando é verdade, também odeio placas com bons processadores e memórias mas com 64Bits, mas voce ta falando demais sem ter conhecimento da coisa..... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou t fla de novo seu ignorante, v c intende.

Primeiro q sim, conjunto faz a diferença, isso ja esta provado. Va na sala de jogos e veja qta gente tem q fla sobre a performace obtida. Eu mesmo consegui baixos fps no far cry com meu antigo conjunto (XP2.4, 768mb 133mhz, MSI K7N2 delta-l e MSI FX5700U com D.O.T.). Isso se dava boa parte por causa do processador e das memorias, ja q ambos trabalhavam em sincronia a 133, coisa q nem se compara a hje em dia com ambos a 200. então, processador tem muitas outras coisas q influenciam, não é so clock e mais clock q nem você acha.

Segundo, eu tb estou de acordo q uma R9600XT de 64bits é pra cara... tb acho q esta os fabricantes (infelizmente boa parte das vezes a gecube, mas a sapphire, powercolor, ja fizeram besteira tb) exageram q muito atras de vendas. Mas nem por isso essa placa é um completo lixo. você diz q so por ela ter 64bits é pior q kualker 128bits... então me explica umas coisas: porque uma R9600SE ganha de placas 128bits (como eu falei no coutro topico, se eu não me engano o Raziel fez esse teste)? E porque uma 6600GT (128bits) ganha de uma 9800PRO (256bits)?

E ve se para de reclamar cara... você comprou uma placa dessas? Por isso ta estressado? Se o fez so tenho a lamentar por não ter pesquisado antes, e é pra isso q o forum serve tb, para se indicar coisas boas a serem compradas e alertar o pessoal dessas bizarrices, talves assim diminua a venda das placas "ruins". não adianta fica metendo o pau em 64bits, mesmo porque nem, todo mundo tem condições de ter uma R9600 (tanto NP, como PRO ou XT) e parte para uma solução mais economica.

Portanto, para de ficar flando *****... chega, todo mundo ja entendeu q você é revoltadinhu e acha q intende... eu não manjo muito não, mas me garanto no q sei. beleza então?

PS: Como ja falei antes, para de ser flooder. Terceiro topico aberto com o mesmo intuito ***** e sem finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Esse deve ser o quinquagésimo tópico criado por você sobre esse assunto...

2º Nem vou falar mais nada.. porque já foi dito aí em cima.. toda VGA tem seu uso..

compra de 64bits quem não sabe ou quem quer economizar....

O mercado tem os diversos tipos de usuários.. se o cara quiser comprar uma 64bits pra acessar a internet e assistir uns DVD no micro é uma ótima solução com baixissimo custo...

Outro dia mesmo teve 1 topico aqui de um cara que queria uma VGA só pra poder rodar DVD sem travar no micro...

3º se você comprou uma para de reclamar e se contenta com o que tem...

porque o que você tem é seu e deve ser considerado melhor do que o de qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@14 dez 2004, 18:40

<_< Vendedor te empurra placa de video ruim 9600xt 64bits, você instala e ver tudo lento e péssimo e o que ele diz: DEPENDE DO CONJUNTO, aff.................não tem PC top de linha que faz milagre numa radeon 64bits!!!! :muro:

pois mais que aumenta absurdamente o processador , memoria, bla bla bla bla..........duvido essa placa fica perfeita!

É claro que o conjunto faz diferença, mas também não faz milagres pois cada parte executa a sua função, não vá querer que o processador faça lugar de GPU né? :tantan:

Se a VGA não digamos... faz a sua função direito os outros componentes não vão fazer a função de VGA, se não ao invés de comprarmos peças separadas, compraríamos um enorme chip que iria fazer função de VGA, memória, processador, etc.... :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@15 dez 2004, 15:59

:tantan:  Eu não comprei essa placa de 64bits.......a minha é de 128bits da msi, só botei no tópico pra mostrar que conjunto ótimo + placa de 64bits não rodará doom 3 legal com tudo high!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tantan:

agora p/ q essa foto ai q nem é do doom 3 e p/ q ficar criando um monte de topicos com o mesmo tema "conjunto não influencia" e parecendo q já é um assunto começado, alem de q... você nem tem essa placa... tem uma outra placa q não tem nada a ver com essa 9600 de 64bits e qm for comprar já sabe q essa placa é ruim e é obvio q mesmo com o melhor conjunto não vai rodar o doom3 no maximo com essa vga... agora me fala uma coisa... o q o kiko tem a ver com isso??? cada um compra o q pode e com certeza tem conssumidor p/ essa pv ou outras de 64 bits; para de ser mala cara... e fica quieto... você já falo de mais e todo mundo sabe q essa placa é ruim

EDIT: removi a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@15 dez 2004, 15:59

:tantan:  Eu não comprei essa placa de 64bits.......a minha é de 128bits da msi, só botei no tópico pra mostrar que conjunto ótimo + placa de 64bits não rodará doom 3 legal com tudo high!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tantan:

Ahhh serio? é meio logico isso ne? é relação a JOGOS (porque em outro programas...) a placa de video é a mais importante, mas nem por isso tem q se esquecer do resto. Faz assim, caso você possa, testa essa sua pv em um computador com kualker processador com FSB200 e memo a 200MHZ pra você ve a diferença... eu sinto isso aqui mesmo, se do um downclock na memo e deixo sem over o mobile da lags sim em jogos.

E, concordando extremamente com o pessoal, PV depende tb da utilização.

[]'s

PS: qual a finalidade dessa imagem? Nem colei pra não carrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...