Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de gravador de DVD


gankou

Posts recomendados

Eu tenho esse gravador e pode ficar tranquilo que ele é muito bom pelo menos até hoje o meu nunca deu problema essa versão 4160b é muito boa e não se parece com os famosos 4081b que são muito ruins. Agora o principal as mídias de Dvd não são igual a CD que qualquer mídia grava beleza. Com Dvd você deve prestar atenção em qual mídia comprar porque se não perde todo o seu trabalho sem saber porque de preferência aqueles que gravam pelo menos a 4x.Marcas boas e caras são o TDK,Maxel(esqueci como escreve),sony etc. Boas e baratas sendo originais Dr.hank , Lg,Samsung,Hp etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatos, decididos por fabricantes envolvidos no desenvolvimento da tecnologia dos DVDs, desde fdabricantes de leitores e gravadores, até os fabricantes da mídia. Assim, alguns aparelhos só gravam DVD+R, outros DVD-R. O RW significa que o DVD pode ser regravado, ou seja, como um floppy ou o teu HD, guardando arquivos, ou se quiser removendo arquivos. Os DVD-R e DVD+R só permitem uma gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...