Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos coolers escolher?


R3N4T0

Posts recomendados

Postado Originalmente por R3N4T0+18 dez 2004, 14:04QUOTE (R3N4T0 @ 18 dez 2004, 14:04) Hellmind@18 dez 2004, 12:44

Esse cara AQUI é representante da windys, atorizada da zalman no brasil. Comprei fonte da Seventeam com ele e o cara é super gente boa!

:D ja conheco, o dono da loja e fmz, ele e do forum uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+18 dez 2004, 15:23QUOTE (netadmin @ 18 dez 2004, 15:23)
Postado Originalmente por R3N4T0@18 dez 2004, 14:04

Hellmind@18 dez 2004, 12:44

Esse cara AQUI é representante da windys, atorizada da zalman no brasil. Comprei fonte da Seventeam com ele e o cara é super gente boa!

:D ja conheco, o dono da loja e fmz, ele e do forum uol

quando comprar o cooler posta as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

Como???? Eu tenho um JET4 e tenho CERTEZA que ele tem as aletas de cobre!!! :tantan: E ele é melhor que o Aero4 SIM! A "turbina" desloca mais ar e o dissipador é maior... E essa vantagem é comprovada nos números de temperatura...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio+19 dez 2004, 21:17QUOTE (tassio @ 19 dez 2004, 21:17) Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

Como???? Eu tenho um JET4 e tenho CERTEZA que ele tem as aletas de cobre!!! :tantan: E ele é melhor que o Aero4 SIM! A "turbina" desloca mais ar e o dissipador é maior... E essa vantagem é comprovada nos números de temperatura...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...