Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espero estar ajudando!


Tobaulinhas

Posts recomendados

Falae galerinah beleza... estou com uma bomba, claro, pros que se entereção por tal componente... Eu possuo um Inspire 5200 da Creative que funcionava maravilhudamento até que um dia minha subrinha infio o maldito em 220v

Sem nem pestanegar fui procura o FUSÍVEL pra trocar, afinal um EQUIPAMENTO que custa algo em torno de R$ 400,00 tem que ter um sitema de proteção apropriado... :( identificando então que essa p :angry: a não tinha nenhum sistema de proteção, pelo menos não visivel porém, ao destruiu o encapsulamento DA FONTE achei o maldito fusivel, porém o q faz uma empresa colocar a ####### do fussivel dentro do encapsulamento??? CONSEGUI TROCAR O FUSIVEL MAS A CAIXA CENTRAL E O SUB-WOFER não FUNCARAUM MAIS, então apelei pro meu vendedor que encarecidamente disse, a Creative tem filial no Brasil, tenta com eles?

então tentei falar com a Creative, obtive resposta, mas uma resposta que doi no estomago por causa da facada... eraum US$30,00 + frete + taxa de envio + $$$ cpbrado pela manutanção que eu já teria feito se tivesse o tal componente citado acima... mesmo reclamando do código de justiça de que um EQUIPAMENTO só pode ser comercializado aqui no Brasil se tiver pelo menos uma Assistencia Técnica... não RESOLVEU EM NADA... :cry:

Então se passou março, abril...novembro e dezembro, e sempre tentando resolver o problema da melhor maneira possível. quando me vi obrigado a dizer um basta pra CREATIVE, eis que no fim no tunel aparece meu querido e amado sogrinhu dizendo as seguintes e doces palavras.... :wub: "Eu sei onde vende o componente" :bandeira: depois de me tirarem de cima do meu sogro com o baton borrado ele me contou onde é, e finalmente posso usufruir novamente dos maus 5.1 da creativa :looka:

Bom depois dessa estória toda não dizer onde vende é sacanagem...

Fica na Rua General Ozorio, Travessa da Sta Efigenia SÃO PAULO, o numero eu não me lembro mas é só olhar pros dois lados que você vai ver o nome da loja BIG FOOT

Abraços

Tobaulinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!