Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam


Banido

o que vocês acharam do Steam em Half life 2 ?  

1 voto

  1. 1. o que vocês acharam do Steam em Half life 2 ?

    • pessimo so atrapalha
    • Otimo pois serve pra combater a pirataria
    • Devia ter opção para usar o modo off line sem steam


Posts recomendados

Postado Originalmente por p@nico@14 dez 2004, 22:57

Ridiculo o steam, tinha que ter tipo opcao que voce logava 1 vez(na vida hehe), autorizava o jogo pra instalar no seu pc e pronto!

Ter que tar conectado pra iniciar um jogo é a coisa + ***** que ja vi!

Mas existe essa opção. Todos os jogos Steam podem ser jogados off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito não, as atualizações tu precisa fazer pela steam, mas digamos q eu formate a maquina, preciso instalar o jogo de novo e esperar baixar todas as atualizações de novo.. saquinho isso!!!e fora q o cara nem sabe o que foi atualizado... isso acaba sendo chato, só dificultou a vida de quem comprou o original, porque os que compraram pirata já conseguem jogar sem steam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal... é uma forma de combate à pirataria, uso de janelas que facilitam bastante, updates automáticos, lista de amigos, espera de vagas no server, sistema de segurança proprio... ban mundial, opções pra fazer do Steam um bom programa é que não faltam. Claro que enche o saco ficar atualizando, mas upates sao sempre necessarios... lembrem-se que se não houvessem esses auto-updates, teriamos que puxar patches constantementes, de mes em mes, e sempre com mais e mais bugs...

Tambem existe a opção de compra on-line. Totalmente segura. A valve não é loca de sacanear o usuário pra tomar um processo. Então, é super seguro comprar pelo Steam (claro, pra gente fica $%#"%!$ pagar em dolar... mas pra americano é uma maravilha). Além disso, eu ganhei o Opossing Force e o Codename Gordon. Sem Steam, certamente eu não teria esses jogos, apesar de te-los jogado muito pouco....

Quem reclama agora, é porque não pegou a época de lançamento, no meio de 2003. Aquilo sim era horrivel. De cada 10 tentativas de INICIALIZAÇÃO DO STEAM, 9 travavam. Eram sempre assim.. muito bugado. A rede era lenta, updates travavam no meio... haviam muitos cheaters, erros críticos, tela azuis.. ARGH, nem gosto de lembrar. Hoje, tá muitoooooooooo melhor que antes...

Ah, e tem opção de jogar off-line sim.... tenta deixar o steam atualizadinho, certinho, e tira o teu cabo de net... aí você vai ve que ele funciona sem net também...

"Steam, ruim com ele, PIOR sem ele"

EDIT: Os "emporios" da vida são interessantes, eles conseguiram remover uma PARTE do steam, a pena não precisam logar e nem de atualizar... OPA, não precisa atualizar? E os patches V5, V6, V7 pro CSS? Sem contar os patches até o V19 pro CS1.6 ... e você nem sabe o que atualizou né? PEnsem nisso... acho que o Steam não é todo esse monte de excremento que dizem por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh!! defensor da steam.. tá certo, você tem razão... como eu posso saber quais atualizações ele fez?? ontem de noite um ou duas ele fez, mas nem sei o q...

e quando eu tiver q formatar a maquina vou ter q baixar todas as atualizações de novo?? acho q sim...

A pirataria tá de mais mesmo, mas em vez de cobrar 90 pila pelo jogo podia ser bem menos tb... bom, sei lá, comprei o original e to gostando muito do jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@15 dez 2004, 09:20

EDIT: Os "emporios" da vida são interessantes, eles conseguiram remover uma PARTE do steam, a pena não precisam logar e nem de atualizar... OPA, não precisa atualizar? E os patches V5, V6, V7 pro CSS? Sem contar os patches até o V19 pro CS1.6 ... e você nem sabe o que atualizou ? PEnsem nisso... acho que o Steam não é todo esse monte de excremento que dizem por aí

Eu uso a versão do Emporio e nunca tive problemas aqui acho que e ate mais pratico que essa versão com o steam que na minha opnião e um troço inutil mesmo que acaba atrapalhando quem comprou o original. Agora e o pessoal que não tem conexão com a internet e quer jogar off line? ate pra jogar off-line esse negocio pede pra logar sem contar que é um serviço cheio de problemas e reclamações incluido reclamações de usuarios que tiveram suas cd-keys banidas sem motivo do steam. Tenho grana pra comprar o original mas não compro por que não confio ainda e uma falta de consideração com o comsumidor, a mesma falta de consideração como fizeram com os consumidores das placas nvidia e com os adiamentos interminaveis com a data do lamçamento. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os updates, se voce olhar a parte NEWS no site do steam, ele diz o que foi atualizado. No meu caso, eu seleciono uma opção em OPTIONS que me diz o que foi atualizado, mas somente quando os jogos sao atualizados. não que eu defenda o Steam, mas eu acho que ele não é estão ruim assim.. já foi pior, pode melhorar, mas pra mim ta bom...

Sobre o que Tauren falou, é verdade que os emporios funcionam legal, inclusive, até o CSS deu pra jogar na net, mesmo com pirata. Mas aí que a valve acabo ca alegria... e vocês tem que puxar um novo crack, ou update... de qualquer jeito, vocês puxam patches pra atualizar o jogo. Ah, ele não pede pra logar quando você esta off-line. Se voce atualizou seu Steam, ele verifica que não ha conecçao com a net e pergunta o que voce quer faze: ir pro modo off-line, ou tentar conectar. Claro que esse negocio do HL2 pedir uma autenticação com a internet é um absurdo, mas reconheço que a valve tem muito medo da pirataria do HL2, coisa que não consegui evitar....

Agora, claro que é um programa dispensável, e poderia haver a opção de jogar os games sem ele, mas não ha o que fazer. Se voce não gosta, usa a versao emporio, que alem de tudo, é gratuita. Mas lembre-se que isso não o livra de updates e patches, muitas vezes, conseguidos apenas via bit torrent ou brturbo (que demoraaaaa).

Ah, e se formatar a maquina perde tudo... bem, eu não sei se puxando o instalador mais novo, são necessarios tantos updates. Meu instalador é o primeiro que saiu. então quando eu formato, preciso atualizar tudo de novo.... inclusive os jogos. Isso sim é chato. Mas se fosse um emporio, eu teria que instalar todos os patches novamente, claro, sem puxar de volta.... sei lá, eu acho que vale a pena usar o Steam... pelo menos eu tenho a garantia de jogar ONLINE....

Ah, CD-KEYs banidas são, em sua maioria, pessoas que passaram ou tiveram suas keys roubadas por outras pessoas... nesse caso, o problema não é do Steam, e sim do usuario, que se descuidou....

Digo e repito: Emporio não remove o Steam.. apenas o livra de logar. vocês não estão gostando de ter que logar, ter que ta na net e atualizar.... nem eu gosto, mas fazer o que?

Fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu tava olhando a steam, retiro o q eu falei de mau dela, realmente tá bem bolado, tem como fazer os backup das atualizações também... o programa realmente não atrapalha em nada, só quem está querendo fazer pirataria...

o Deth match do half life 2 ficou padrão mesmo, a valve acertou de novo, jogo bom, e "leve"... é fácil criticar, mas a valve tá de parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma droga pois o steam ja um ocupa bom espaço de memoria no pc , mais os jogos q nele oculpa , ainda mais ter que fazer aquelas atualizações demoradas e, a pior coisa é que você precisa ter um cd-key original "não" registrado , que é difícil de se achar ...... Eu demorei um bom tempo para criar uma conta de usuario no steam só para poder criar um servidor na internet .....

:tantan::tantan::tantan:

:priv::priv: hahahahah !

:kiss::kiss:

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steam é ruim. Comprei o jogo Conditon Zero, original, e tento me cadastrar. Hoje me recorri, p/ o suporte deles, mas eles disseram que não sei o que lá, minha key foi banida. E não resolveram meu prob. Suporte ruim o deles. e se você esqueçe o login do Steam, se ferra, ai acusa que a key tá duplicada. Muito desorganizado a Valve e o Steam. ao dobro. :sne::priv: Alguem pode me ajudar a jogar Condition Zero na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pra quem não tem Key Original o Steam é uma droga mesmo.... me parece que o leozaum não gostou do Steam por esse motivo. Me corrija se eu estiver errado.

Agora, o nosso amigo Shang Tsung acabou levando a pior. Talvez você tenha esprestado a key pra alguem, e esse alguem usou cheat ou Tkou muito em um servidor protegido. aí é BAN mundial por 5 anos... daqui a 5 anos você pode jogar de novo... nesse caso, a valve não faz nada...

Procura tentar se lembrar se ninguém pegou a sua key... porque eles não dao BAN a toa não... ah, não tem o que reclamar com a VALVE, porque se você emprestou a key pra alguem, o problema é seu, a valve não tem nada a ver com isso.. certamente, é o que eles dizem pra uma pessoa num caso desse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...