Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com anti-aliasing na FX5200 MSI


crrjr

Posts recomendados

Tenho uma MSI FX5200 TDR-128 e na maioria dos meus jogos aparece um riscos horizontais que distorcem a imagem, fiquei sabendo que o problema é a falta de anti-aliasing mas está configurado como controlado pelo aplicativo, e mesmo se eu forçar o anti-aliasing o problema continua. Ajude-me!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@14 dez 2004, 16:30

Tenho uma MSI FX5200 TDR-128 e na maioria dos meus jogos aparece um riscos horizontais que distorcem a imagem, fiquei sabendo que o problema é a falta de anti-aliasing mas está configurado como controlado pelo aplicativo, e mesmo se eu forçar o anti-aliasing o problema continua. Ajude-me!

Obrigado.

hummmmm, isso não é falta de AA não cara... parace mais com problema de aquecimento, você esta usando ela com O.C.?? Verifique a temperatura... verifique o cooler se esta ok.

Se estiver tudo ok, faça assim... experimente fazer um "DownClock na VGA... ou seja, diminua os clocks do core/memórias e veja o que acontece... Caso ainda persista o problema... teste a VGA em outra máquina, se continuar dando problema, a VGA pode estar danificada... caso contrário, pode ser algum problema na sua placa-mãe/AGP, até mesmo problema com fonte.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...