Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de desempenho Do Novo Catalyst 4.12.


lukcruz

Posts recomendados

Postado Originalmente por RHCP 4ever+15 dez 2004, 11:21QUOTE (RHCP 4ever @ 15 dez 2004, 11:21)
Postado Originalmente por rodolfofunari@15 dez 2004, 08:39

Postado Originalmente por g_boros@14 dez 2004, 22:10

Postado Originalmente por rodolfofunari@14 dez 2004, 21:26

g_boros@14 dez 2004, 18:26

Sem querer se aproveitar do pessoal, mas alguem ai com vontade de ser cobaia?  :P mesmo assim valeu pela noticia!

[]'s

Eu to usando o OMEGA baseado no Catalyst 4.12 beta.

Eu percebi consideravel aumento de performance...

principalmente no NFSU2.. os slowdowns diminuiram muito.

Mas e a imagem como ficou? Pois pelos comentarios parece q a qualidade diminuiu...

[]'s

Cara eu percebi o seguinte... no Omega baseado no Catalyst 4.12

Eu tinha colocado o Antialiasing e Aniso em 4T, e percebi que tudo que era suavisado ficava piscando.. parecendo um flicker gigante.... e a qualidade da imagem ficou muito abaixo do que o catalyst 4.11

PS.: em qualquer game...

Ai eu mudei para as opções normais 2x/4x, etc... e a imagem ficou perfeita... e o ganho de performance continuou....

Alguem sabe o que seriam aquelas opções de filtros com T dos omega driver ???

pelo q sei é o temporal anti-aliasing, q no case seria um anti-aliasing como o outro só q com maior desempenho, qual poucas perdas de desempenho no caso, mas até hoje nunca vi diferença entre um e outro, se algum puder falar como é o procedimento e a partir de qual resolução se nota diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente diferente do que eu havia falado, não recomendo mais o omega nem o catalyst 4.12, pois no meu nfsu ele piorou muito a imagem do jogo, ficando as texturas todas quadriculadas, voltei ao catalyst 4.11 (oficial) q por incriel que pareça alem da melhor qualidade da imagem aumentou o meu desemepnho... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei meio decepcionado com o Omega baseado no Cat4.12 por uma besteirinha...

Nos games roda tudo perfect.. mas quando to navegando com o Firefox ele trava a GPU e faz com que o windows utilize a rederização pro software...

Voltei p/ o Catalyst 4.12 -> onde não encontrei mais o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...