Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o capacitor que devo comprar para minha placa


brmotta

Posts recomendados

eu quero trocar o capacitores mais não sei por qual pois eles sao todos pretos e fica perto do processador perto do soquete e não tem nada especificando que tipo que é ! eu tenho uma fic 503 + alguem pode me dizer qual e o capacitor que devo comprar eles estão inchados e por isso quero trocar devido meu processador estar reduzindo a velocidade de 550 mhz para 400 mhz e posso soldar com solda normal ? pois a solda da placa-mãe e diferente que tipo de solda devo usar ? pois não tem aparelho para soldar com esse tipo de solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que esta placa não vai muito longe, mesmo você trocando os capacitores... De qualquer forma, tem uma boa loja na Santa Ifigênia (SP) na rua timbiras que tem uma grande variedade. Para saber quais capacitores utilizar, acesse o site da FIC,e procure pelas especificações técnicas. Alguns sites trazem avaliações sobre os componentes utilizados na montagem e talvez você possa encontrar a informação lá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!