Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 512 DDR 400


Mirko

Posts recomendados

Eu uso Spectek que é considerada genérica no meu pc e aprovo. Ta configurada em dual channel e latencia 3-3-3-6 e roda que é uma maravilha. Eu fiz um teste nela aqui com o Sandra e a velocidade das minhas memórias foram melhores do que as TwinMOS testada aqui pelo pessoal do CDH, sendo que essa segunda é considerada de marca! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria R$700 na kingston! Melhor ir na de marca que é garantia de funcionamento nos parametros especificados (pelo controle de qualidade que é adotado na fabricação dessa memória) do que apostar em uma genérica que nem eu. Eu só peguei a genérica porque para mim a diferença de uma para a outra seria absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 20:04

bem

aproveitando o topico

as Markvision tb sao boas ???

eu to em duvida se pago 600 reais em 1gb ddr 400 da markvision ou 700 reais em 1gb ddr 400 da kingston

Td depende da sua necessidade, relativa ao uso da memos.

Como sempre digo, caso não haja interesse em OC e nem em baixas latencys, fique com as genéricas, e caso tb, seu chipset não seja um nVidia, que geralmente (não significa SEMPRE), apresentam mts incompatibilidades com memos genéricas.

Mas por R$100 á mais, é um caso a ser pensado ... Um diferença de preço relevante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive uma A7V8X com 256 generica... coloquei mais 256 de samsung deu zica... <_<

Tente testar antes... se não puder... veja se consegue vender a que voce tem e comprar oiutras 2 similares... ou comprar da mesma que voce tem. Digo isso porque memoria DDR e phoda... da pepino toda hora... eu cansei de ver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 20:04

bem

aproveitando o topico

as Markvision tb sao boas ???

eu to em duvida se pago 600 reais em 1gb ddr 400 da markvision ou 700 reais em 1gb ddr 400 da kingston

Nessa diferença de 100 reais eu iria de Kingston ainda mais se você procura desempenho e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!