Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filme de 702mb em cd


Posts recomendados

Olá galera,,,,

Tenho um filme em xvid mpeg4 (Trauma.avi) que ocupa exatos 736.858.112 bytes (702mb). Quando tento gravá-lo em um cd de 700mb (com o easy cd creator 5 basic edition), o sistema rejeita a operação dizendo que não há espaço suficiente para concluir. Existe alguma solução para este problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei cortar o final do filme (a partir da subida das letras), mas o resultado foi desastroso: de 702mb o filme foi para 297mb e o som ficou 5 segundos desincronizado em relação ao original (com o virtual dub).

Em relação a gravar o mode 2, como faço isso usando o easy cd creator 5 basic edition?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

use o nero, estou estranhando porque a maioria da mídias atuais têm 703 ou 704MB, e no nero você pode usar a opção gravar a lém da capacidade, bastando gravar sem multissessão e no modo disc at once (disco de uma vez), o que lhe dará mais 12MB com segurança, desde que sua gravadora suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...