Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não instala


cpdrede

Posts recomendados

E ai galerá tudo certo, seguinte preciso da ajuda dos amigos, tenho uma máquininha aqui comigo um P1 233 com uma placa Asus SP97-V e coloquei um modem LG e o carinha não muda de porta de Comunicação (COM) ele só busca a porta COM1 e COM2 pelo que eu saiba a porta do modem é a COM4 e o modem não acha essa porta, será que alguem poderia me dar uma ajuda nesse probleminha, muito obrigado e t+++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar a seguinte solução:

primeiro desinstale o modem

segundo reinicie o pc

terceiro quando o micro detectar o modem coloque o cd de instalação do mesmo.

geralmente isso é um conflito do windows, pois esses modens pci q utilizam portas especificas tendem a isso. Sempre instale através do cd do modem.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte esse modem não é detectado pelo windows, jé reinicie e nada o windows não encontra esse cara, já troquei de modem e nada, outra coisa a placa que eu to querendo instalar esse modem é uma Asus SP97-V com pentium MMX, é uma placa antiga com memória SIMM ainda, tentei colocar um modem ISA e nada tb ele pega a porta COM1 ou COM2 , não consigo pegar a porta COM4, será que tem alguma IRQ que ta conflitando, já fiu na BIOS e nada tb.................que pode ser, pau do Windows ou Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...