Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock M810LMR


FBI

Posts recomendados

Tô com um terrível problema. Toda vez q eu trabalho com textos em meu computador ele reseta. Pode resetar depois de 5 min., 15, 20 min. Mas percebi q só aconrecia isso quando usava o office, coreldraw(quando usava textos) e para ler arquivos em pdf. Já formatei 2 vezes e continua a mesma, já instalei o win98 e o 2000 e nada. Tb troquei memória, processador, hd e fonte e nadaaa. Só restou a placa mãe. Alguém já viu algo parecido ? Sabe como resolver ? Preciso de ajuda. valeu

P.S.: minha placa mãe é uma Asrock M810LMR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Tô com um terrível problema. Toda vez q eu trabalho com textos em meu computador ele reseta. Pode resetar depois de 5 min., 15, 20 min. Mas percebi q só aconrecia isso quando usava o office, coreldraw(quando usava textos) e para ler arquivos em pdf. Já formatei 2 vezes e continua a mesma, já instalei o win98 e o 2000 e nada. Tb troquei memória, processador, hd e fonte e nadaaa. Só restou a placa mãe. Alguém já viu algo parecido ? Sabe como resolver ? Preciso de ajuda. valeu

P.S.: minha placa mãe é uma Asrock M810LMR

cara eu tenho uma placa igualzinha a sua e tive o mesmo problema.

é o seguinte: o interior do teu pc ta esquentando demais, eu descobri isso bem depois quando meu amigo disse q ele podia ta esquentando. dai eu fiz um teste, dexei o gabinete aberto e fiquei mexendo no pc e pronto ele paro de renicia, dai como o meu gabinete tinha espaço pra coloca mais um cooler eu comprei um e resolvi o problema. depois q eu fiz isso é raro acontece de renicia, ja aconteceu mais é bem raro.

e me diz um coisa, quanto de memoria você tem nessa placa, porque na mimnha eu comprei uma de 512 pc133 da samsung e não funciona OBS: a minha placa ja tem uma de 128 e de 256 e no manual diz q o maximo q essa placa aguenta 1 gb

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...