Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um MC60 achei ele podre vou devolver e..


z3cU3c4

Posts recomendados

<_< Olá a todos, ontem adquiri um MC60 da Brasil telecom, bonitim mas ta precisando fazer regime. A camera dele até parace monocromática.Ou seja, não gostei...

Aí eu nem tirei o plastico da telinha, eles disse q pode devolver, aí eu vou lá pegar um outro q seja da mesmo categoria.

Qual vocês recomendam? pode ser um de qualquer marca mas q seja +- mesmo preço, mas não precisa ser igualzin!hehe

valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DF_Designer, hehe, olhei o celular, é muito bonito, cara mais é muito caro , é mais de 1000 reais! valeu pela ajuda

valeu mesmo achei muito bonito os dois

Andei pela americanas.com e achei um mais barato q o 7250i e ainda tem tela até grande camera vga, 65000 cores...

acho que vou com ele mesmo o 7250i tá 774,00 10x sem juros, o que eu to querendo é o SNAP da gradiente que tá 699 12x sem juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blink:

olha ele aqui, ele é meio feio mas ta muito barato e ainda é bom :

Link sobre o SNAP GX6 http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/Web...ge/home?id=1098

Qualquer coisa se o snap esgotar eu vou pelo o que angourakis disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...