Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual frequencia externa eu uso no meu


rcrowley

Posts recomendados

gostaria de saber qual fica melhor:

fsb =100 x multiplicador 12 = 1200

ou

fsb=133 x multiplicador 9 = 1197

eu deduzí q a segunda opção é melhor... mas creio q esquentará bem mais.....     alguém pode me dar uma dica aí???

se alguém tiver um XP 1200, por favor me diga qual a freq externa em q trabalha....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Não existe athlon XP 1200. Provavelmente o seu é um Thunderbird, e não XP.

2) A freq. correta é 100x1.2, mas se você conseguir usar 9.0x133.33(=1200) o micro vai ficar um pouco mais rápido por causa do acesso à memória melhorado. Não vai ter diferença na temperatura, porque em qualquer um dos casos o processador vai trabalhar na mesma frequência.

Só que para ele funcionar nesse caso, você vai ter de destravar o processador. você já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@07 Mar. 2003,14:19

1) Não existe athlon XP 1200.

O interessante, é raro encontrar mais existe uma série lançada pela AMD que tem o núcleo Palomino e se chama 1200+. Tem uma tiragem muito baixa, mas creio que não é o caso do amigo aí. Mesmo assim iria dar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...