Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo K7VTA PRO


acas79

Posts recomendados

Tenho em PC Atlhon 1.4, ATX, uma placa mãe Soyo K7VTA PRO agp4x e plca de vídeo Radeon 9200 Rex 128mb Agp8x, e maior parte de uso dele é pra jogar jogos como Need for Speed Underground2, eu acho q placa mãe não tá aguentando a placa de video...Quando comprei a placa mãe ela tava funcionando normal mas depois de 1 semana quando tava jogando de uma hora pra outra o jg ficou lento D+..beleza fui lá e formatei e voltou normal.mas não deu 1 semana pau de novo...percebi q quando eu tava jogando ele fez o mesmo barulho q faz quando a máquina desliga..mas ela não desligou no jg continuou funcioando..é tipo como se fosse uma casa e a chave de força caisse..o q eu faço troco de placa mãe ou o problema não é esse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver qual fonte que é e amanhã eu falo.,pois to no trampo agora e o pc tá em casa..é a fonte é outra possibilidade...obrigado..antecipadamente..o q me dá assistencia não sabe o q é unica coisa q ele sabe fazer é formatar a máquina e aí ela fica 1 semana normal e depois dá pau de novo..o duro q é o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...