Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qal comprar ?


rafaelmendes

Posts recomendados

euuu num sei nda d placa mãe... =( .. eu vou troca a minha mãe mais eu num qal eu compro

eu qeria uma fsb800 q suporta memória com até 800 Mhz d freqencia.... até 1Mb de memória.....

agp 8X ...... i num sei com o q mais não

gent eu qeria uma até 500 reais.. no maximo... pod ser menos.. naõ mais... qal vocês me sujerem ? eu qero uma boa, q é muito difcil d estragar....

ela é pra pentium... pra pentium 3.0 ht.... ou então pra pentium 4 1.7...

eu vou usa uma placa d video ati radeon 9600 pro 256 ddr . 128 bits. agp 8x.

por favor.. mi indqem alguams placas..... i si não for pedir muito, q tem fabricant aqui n brasil.. porque a loja ond eu vou compra só compra d fabricant do Brasil..

obrigado pela atençaõ tchau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera foi mal aee.. esquece aquilo de freqüência de 800 Mhz....

FSB 800

Uma placa que possa coloca até 1 Gb de memória ddr pc3200

Agp 8x

Pra pentium 4 1.7 e Pentium 3.0 ht(porque eu num sei se eu vou compra o ht.. então tem q ser uma q suporte os dois)

acho q é só isso..... desculpa aee....

E uma placa até uns R$600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@15 dez 2004, 17:38

olha eu ficaria com a asus p4p800-e deluxe tambem... éla é uma excelente placa..

mais se você tiver como comprar essa placa aí http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=271 não pensa duas vezes, pega éla ..

eu iria de MSi, agora se tiver a grana p/ pegar essa abit q o morpheus falo, pega sem medo q é uma das melhores p/ o p4, mas acho q a msi q falaram 865 também é mt boa... até pelo review q o cdh fez dela... se você achar por esse preço pega a MSi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...