Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nv4_disp entro em loop infinito


MadMan368

Posts recomendados

Bom galera eu tava jogando uns games aqui no meu PC e de repente um deles trava ai eu do CTRL + ALT + DELETE e ai volta ao windows mas com resolução de 640x480 e uns 256cores e no meio da tela aparece

---------------------------------------------------------------------------------------

O driver nv4_disp para o dispositivo display \Device\Video0 entrou em um loop infinito. Isso geralmente indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo, programando o hardware incorretamente. Consulte o fornecedor do dispositivo de hardware para obter atualizações do driver.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

-------------------------------------------------------------------------------

E agora eu ja tentei com os driver novos e os drivers antigos. :chateado:

E quando eu esto com o driver antigo o q veio da placa 44.03(se eu não me engano) os jogos rodam direitinhos e outros travam e as vezes quando to mexendo no windows normalmente (com o driver antigo) o monitor fica com o tela preta e o unico jeito é dando RESET na maquina.

Já com o driver mais atualizado (ex.: 52.16) o windows funciona normalmente, todos os jogos funcionam mas....com graficos corrompidos e as vezes fica com graficos avermelhados e as texturas ganham vida ou seja fica se mexendo :tantan: :chateado:

Bem....EXISTE ALGUMA SOLUÇÂO PRA ESSE PROBLEMA?!?! minha PV é uma GeForce4 MX 40 with AGP8x 64MB DDR 128BIT AGP2x da KOBIAN

Muito Obrigado! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar os drivers para a versão 56.72, pra mim ele é um dos mais estáveis.

Atualize também, os drivers da placa-mãe e o DirectX.

Verifique também a ventilação do seu computador.

Só uma pergunta:

minha PV é uma GeForce4 MX 40 with AGP8x 64MB DDR 128BIT AGP2x da KOBIAN

O AGP dela é 2x ou 8x ? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MadMan368@14 dez 2004, 13:30

minha PV é uma GeForce4 MX 40 with AGP8x 64MB DDR 128BIT AGP2x da KOBIAN

KOBIAN huauhahua

Eu tenho uma FX5200 dela e é uma porcaria os clocks da memoria dela é 266 e o maximo q eu cheguei com ela em over foi 333. E eu consegui 6700 pontos com ela no aquamark

ahuauua

Mas quanto ao seu problema não sei

Mas se os drivers 56.72 q o Henrique_13 falo não funcionarem deve se problema da PV.

OBS: Não confie em mim. não entendo muito bem de problemas de placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@14 dez 2004, 17:05

Tente atualizar os drivers para a versão 56.72, pra mim ele é um dos mais estáveis.

Atualize também, os drivers da placa-mãe e o DirectX.

Verifique também a ventilação do seu computador.

Só uma pergunta:

minha PV é uma GeForce4 MX 40 with AGP8x 64MB DDR 128BIT AGP2x da KOBIAN

O AGP dela é 2x ou 8x ? :wacko:

não cara eu quis dizer que ela suporta AGP8x mas ela ta rodando a AGP2x na placa-mãe.

Vou tenta atualizar pra esse driver 56.72 e aviso se funciono ou não B)

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d.louco+14 dez 2004, 19:27QUOTE (d.louco @ 14 dez 2004, 19:27)Amigo , atualize os drivers da sua placa-mãe ..pois o fato dela suportar agp8x e estar rodando a 2x pode ser perfeitamente devido ao driver do AGP não estar instalado !

Tente  e volte aqui com as respostas! =)

Mas eu to com os ultimos drivers do AGP q peguei no site da SiS :blink:

Henrique_13@ 14 dez 2004, 19:07

Ahh tá... acho que eu fui eu que não entendi direito.

Mas você tem que ver se a sua placa é AGP universal, pois tem algumas que só funcionam em 4x ou 8x, já as universais funcionam em 2x, 4x e 8x. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tirar todas as duvidas... formate o pc e instale tudo do 0 com os driver´s mais atualizados...se continuar não funcionando sua placa pode ter ido p/ o saco,se você faz over ela pode ter dado problema... tenta aí reinstalar como o pessoal falo...se naumde r arranaj um hd sei lá e instala tuo do 0 se continuar os problemas acho q sua placa já era... da uma checada nas temps também... faz isso tudo q o pessoal falo com o gabinete aberto e tal... t+ aí... qualquer coisa só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja testei com os drivers 56.72mas não funciono :angry: eu usei o Driver Cleaner pra retira todo que é nvidia do meu PC dps eu instalei o driver 56.72 no começo ele funciono legal mas conforme eu fui testando em algus jogos os graficos ficaram uma :priv: .

GTA: Vice City

gtaerror8bh.jpg

http://img158.exs.cx/my.php?loc=img158ℑ=gtaerror8bh.jpg

Microsoft Midtown Madness 2 ( Com o XP patch e o patch de compatibilidade com as geforce)

mm2badvideo8ou.jpg

http://img158.exs.cx/my.php?loc=img158&ima...badvideo8ou.jpg

NFS Underground

nfsuerror1rd.jpg

http://img158.exs.cx/my.php?loc=img158&ima...fsuerror1rd.jpg

Como vocês podem ver ele sempre ta com esse avermelhado nas texturas e as vezes algumas texturas ficam vibrando como se tivesse vida

<_<

Obrigado :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que a sua VGA foi pro saco, ou talvez seja a refrigeração, mas daí ocorreriam artefatos, jogue algum jogo com o PC aberto e vá no dedômetro e veja se a VGA está muito quente, verifique também a temperatura do processador e placa-mãe.

PS: Talvez eu fale besteira mas, você olhou no controle de cores (nas configurações do driver da nVidia) se está tudo correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...