Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express


taumaturgo

Posts recomendados

Olá gente.

1- Acesso a Internet desde fins de 95 e meu programa de e-mail favorito sempre foi o eudora. Depois que a MS lançou o OE achei ele mais prático, como de fato ainda acho. Mas o danado tem uma falha que acho básica, que descobri já há algum tempo. Se você perder a conexão durante um download de mensagens ele começa tudo de novo. Ou seja seus emails ficam todos duplicados até aquele ponto. Isso é um cocô. O Eudora, por sua vez, ele baixa a mensagem, tira do servidor, e depois manda pra tua caixa de entrada. O que é o correto. Então eu sou obrigado a usar os dois quando tenho uma acumulo de mensagem. Isso é o caos. Tenho que ficar nesse vai-e-vem.

2- Outra coisa: o safado agora resolveu não mandar mais mensagens. Isso acontece vez por outra e nunca consegui descobrir o porquê. Diz que o email de quem eu estou mandando a mensagem foi recusado pelo servidor e que é preciso autenticar via pop/imap. Já percorri todas as opções de configuração e não consegui achar ou me tocar do que fazer.

Será que alguém tem alguma luza para estas duas questões?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Bom... rsrs... Já dizia a minha avó: "Cada cabeça é um mundo, e cada mundo é diferente de outro mundo." rsrs

Sempre usei o Outlook Express desde q fui apresentado à internet... rsrs

Algumas vezes, tentei mudar... pulei pro Netscape e até mesmo aquele treco de incredimail... e terminei voltando ao Outlook Express.

Particularmente, não me importo em ter q deletar as mensagens duplicadas, quando é o caso, pois não tenho problemas com conexão... graças à Deus.

A flexibilidade e praticidade q o Outlook Express me proporciona, é o motivo maior de tê-lo como principal programa de mail, mesmo sendo o mais atingido e visado pelos vírus q surgem, por ser um produto microsoft.

O Eudora, por sua vez, ele baixa a mensagem, tira do servidor, e depois manda pra tua caixa de entrada. O que é o correto.

É outra opção pessoal....

Costumo configurar o Outlook Express para deixar a mensagem no servidor por, pelo menos, cinco dias, caso algum imprevisto venha ocorrer... Sem falar também, q existem as regras de mensagens q, uma vez configuradas, todos aqueles mails sem importância passam direto pro lixo.

Isso acontece vez por outra e nunca consegui descobrir o porquê. Diz que o email de quem eu estou mandando a mensagem foi recusado pelo servidor e que é preciso autenticar via pop/imap. Já percorri todas as opções de configuração e não consegui achar ou me tocar do que fazer.

Já tentou enviar a mesma mensagem por um outro provedor?...

Essa questão já foi levantada aqui no forum por outros usuário, e alguns deles descobriram q ao trocar de provedor solucionou a questão.

Problemas você vai encontrar em todo e qualquer software.

Mas...

É como falei no início... ninguém é igual a ninguém... :)

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar.jr@07 Mar. 2003,15:13

Olá amigo

Bom... rsrs... Já dizia a minha avó: "Cada cabeça é um mundo, e cada mundo é diferente de outro mundo." rsrs

Sempre usei o Outlook Express desde q fui apresentado à internet... rsrs

Algumas vezes, tentei mudar... pulei pro Netscape e até mesmo aquele treco de incredimail... e terminei voltando ao Outlook Express.

Particularmente, não me importo em ter q deletar as mensagens duplicadas, quando é o caso, pois não tenho problemas com conexão... graças à Deus.

A flexibilidade e praticidade q o Outlook Express me proporciona, é o motivo maior de tê-lo como principal programa de mail, mesmo sendo o mais atingido e visado pelos vírus q surgem, por ser um produto microsoft.

O Eudora, por sua vez, ele baixa a mensagem, tira do servidor, e depois manda pra tua caixa de entrada. O que é o correto.

É outra opção pessoal....

Costumo configurar o Outlook Express para deixar a mensagem no servidor por, pelo menos, cinco dias, caso algum imprevisto venha ocorrer... Sem falar também, q existem as regras de mensagens q, uma vez configuradas, todos aqueles mails sem importância passam direto pro lixo.

Isso acontece vez por outra e nunca consegui descobrir o porquê. Diz que o email de quem eu estou mandando a mensagem foi recusado pelo servidor e que é preciso autenticar via pop/imap. Já percorri todas as opções de configuração e não consegui achar ou me tocar do que fazer.

Já tentou enviar a mesma mensagem por um outro provedor?...

Essa questão já foi levantada aqui no forum por outros usuário, e alguns deles descobriram q ao trocar de provedor solucionou a questão.

Problemas você vai encontrar em todo e qualquer software.

Mas...

É como falei no início... ninguém é igual a ninguém... :)

Mjr ???

:-) Vejo que voce é um romântico. Pena que não respondeu nada do que eu preciso. Mas muito obrigado pelas sugestões. também concordo com a praticidade do OE. Ele é imbatível neste sentido. Pena que tem aquelas falhas básicas que mencionei.

>Já tentou enviar a mesma mensagem por um outro >provedor?...

>Essa questão já foi levantada aqui no forum por outros >usuário, e alguns deles descobriram q ao trocar de provedor >solucionou a questão.

Sim, sempre tempo uns servidores pessoais e servidores públicos.

Se alguém tiver alguma dica de como baixar mensagem retirando do servidor e como resolver o problema de envio fico imensamente agradecido. Este é um tema bastante relevante, ao meu ver. Acredito que muitos já devem ter tido este tipo de dificuldade. Pelo menos os que não tem um acesso banda larga, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...